capítulo 10

7 0 0
                                    

Elana benks.

Enfim sabadouu, depois de dormir muito, levantei e fiz minhas obrigações, de adolescente, depois thalya e kaylara e kezya me ligaram e resolvemos nos encontrar no shopping.

Fui ao encontro delas e como está calor coloquei um vestido soltinho, um saltinho, soltei os cabelos, uma mayk leve , e fui a caminho do shopping.

Kezya e kaylara, já estavam mais extravagantes, um vestido colado, salto alto e uma linda mayk, thalya estava como eu bem básica!

Sentamos em uma lanchonete e pedimos sorvete, amo sorvete de qualquer sabor, menos de nozes , sou alérgica a nozes.

" sei lá gente eh eu nunca fiz uma loucura dessas antes, eh eu nem se quer minto pra minha mãe.

Falo assim, que as gêmeas loucas tem uma ideia mais louca ainda.

" a coe, vai pra tudo tem uma primeira vez, se fizermos tudo certinho ninguém vai descobrir.

Kezya fala confiante.

"Se... esse se é que me dá medo e se não fizermos tudo certo, e além do mais, somos menores e é proibido ter menores em boates.

Falo tentando fugir.

" em que mundo você vive em, nunca ouviu falar, em identidade falsa?!

A kaylara tem um peguete que descola identidade falsa pra nós, molinho.

E fizermos isso várias vezes e ninguém nunca pegou.

" aaah vai amiga vai ser legal, você diz pra sua mãe, que vai dormir lá em casa.

Thalya fala, eh eu penso um pouco, e depois resolvo ir.

" aii tá booooom eu vouuu.

Falo e elas me abraçam.

" aiii vamos arrasar , vou te fazer um mayk maravilhoso e te deixar com cara de mais adulta, né pois você tem cara de menina, sem ofensa.

Kezya fala rindo.

" eu sou menina, por isso a cara de menina 😶.

" que seja.

Falo e kezya fala olhando As unhas.

Terminamos o lanche, e fomos a algumas lojas ver roupas, entrei em uma loja , com marcas de roupas do meu avô, e fui bem recebida, com minhas amigas, claro que não pagamos por nenhuma peça né.

Escolhi um vestido vermelho de tubinho que destaca minhas curvas que eu nem sabia , que tinha, escolhi também um salto alto da cor do vestido as meninas gritavam feito loucas a cada peça que viam, e acabaram por escolher, vestidos igual ao meu , só que de cores diferentes, claro!

Minutos depois, cheguei em casa deixei as sacolas de compras com a kaylara e kezya, já que ia ir me arrumar na casa delas.

" oii mamãe, cheguei.

Falo dando voltas pra pregar uma mentira.

" oii filhota, oque aprontou na rua.

" eh eu eu c como assim kk como sabe q vou aprontar, é quer dizer eh eu não aprontei eh eu não apronto.

Droga! Porque não posso ser uma adolescente normal que mente pros pais!?

" calma, filhota, relaxa! Só fiz a pergunta que toda mãe, faz pros filhos.

Minha mãe fala alizando meus cabelos.

" ah si sim claro, como eu sou boba kkk.

(Sub) pede logo lerda!

o idiota do meu professor Onde histórias criam vida. Descubra agora