Bônus Alexandre.Sérgio sai com as garotas, eh eu fico ali sentado, pensando na besteira que fiz, que droga drogaaa , ela tem só 15anos.
Penso desesperado!
" Quer saber? Vou relaxar.
Falo sozinho, e pego o telefone.
Ligo pra Karen uma loira gata e muito boa de cama, e que é minha vizinha.
" Chego aí em alguns minutos, chefihno
E não demora e ela sobe com um blusão lindo! Ela tira e a lingerie que ela usa é mais linda ainda.
Parto pra cima dela feito um animal selvagem, ataco seus lábios, enquanto aperto sua bunda, mais olho e vejo a ninfeta loira ao invés da Karen, logo me animo, e ataco Karen feito, louco!
" Menor de idade chave de cadeia.
Logo me vem a mente as palavras do Sérgio, eh...
"Sério mesmo , me fez sair da minha casa pra nada?!
Karen fala decepcionada , pois é. A primeira vez que brocho em anos.
" Desculpa! Gata eu não tô no clima sei lá tô estressado , do trabalho , desculpa por isso.
Falo e ela apenas sorri , eh se veste.
" Relaxa, gato te entendo perfeitamente, trabalho estressa a gente mesmo.
Ela fala e sai desapontada porta a fora.
E eu fico sentado tentando entender que merda aconteceu, nunca broxei antes, sei lá , resolvo tomar um banho pra esfriar a cabeça, vou até o banheiro, retiro minhas roupas, eh ligo o chuveiro, derrepente me lembro da ninfetinha, lembro dela me chupando, mesmo sem esperiencia , foi perfeito!
Logo meu amiguinho acorda.
" Ah coe cara , eu tava com uma gata peituda turbinada , gostosa! E tu me largou na mão, agora que tô sozinho tu acorda, bora dormir ae amigão.
Falo mais ele não colabora.
" Droga Alexandre cê tá velho de mais pra ficar se masturbando, não acha não?!
Falo sozinho, e levo minha mão até meu sexo , começo um vai e vem , e quando abro os olhos, não acredito no que vejo, a ninfeta agaixada me olhando.
" Cê tá louca!? Levanta daí , isso é errado.
Falo mais apenas sorri, e abocanha, meu pau , e começa em um vai e vem fenomenal! Estou prestes a gozar, quando...
" Tô chegando em, canalha!
Sérgio fala me despertando, ea ninfeta some do nada! Drogaaa, era apenas um produto da minha imaginação.
Penso , termino meu banho puto e ao mesmo tempo confuso!
Saio do banheiro, e Sérgio me olha confuso.
" Cadê?
Sérgio pergunta procurando algo.
" Oque? Cadê o que?
", Oras oque a mulher?!
Ele fala procurando.
" Que mulher, o louco!?
" Como que mulher? A que tava no banheiro te arrancando gemidos!?
" Ah é , b bom é não tinha mulher , era só q é b bom eu me machuquei no chuveiro, foi só.
Falo sem graça.
" Se machucou e tava gemendo daquele jeito? Parecia que tava trepando com uma atriz porno! E q milagre é esse q não tem mulher brotando debaixo do tapete?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o idiota do meu professor
Romance+ Elana uma adolescente de 15anos q como toda adolescente tem seus momentos de tormento! Ela sua vida mudar por completo ao ter que se muda siaton para Califórnia, odeio minha vida, é uma da frases preferida de alana. Sérgio malta um profes: arrogan...