Sérgio malta.
Mais essa , agora, sai pra balada p transar e virar babá de aluna.
Falo indo atrás da louca!
" Onde ela se meteu?
Falo sozinho, até que vejo um grupo de pessoas gritando olhando em uma direção, eu olho eh não acredito no que vejo, a louca subiu no palco, e tá tirando a roupa enquanto todos gritam.
" Mais que merdaaaa.
Falo subindo no palco e a arrancando a força de lá , sendo vaiado por todos.
" Me soltaaaa, eu tô me divertindo, eh você não é meu pai seu idiota!
Ela grita se debatendo, mais eu não ligo
" Eiii cara, qual o teu problema? Deixa a mina se divertir.
Um brutamonte fala, mais eu não dou ideia, e saio com a diaba pendurada em minhas costas.
" Hey cara , você é surdo?! Larga ela.
Ele insiste , e eu coloco a louca no chão e olho fixamente pro tal brutamontes.
" Ela é minha namorada, eh eu vou leva lá pra casa.
" Ela não tá afim de ir.
Ele fala puxando ela , eh eu perco o controle e acerto um soco no cara que tonteia.
" Huhuu é a primeira vez que alguém briga por mim.
A louca grita enquanto saio no soco com o cara e todos gritam.
"* Brigaaaa briga brigaaaa.
Alexandre entra no meio me puxando, enquanto as amigas da diaba seguram ela, que não se aguenta em pé.
" Bora caraaa a polícia.
Alexandre fala e eu deixo o cara desmaiado e corro, pegando a louca no colo e saímos correndo, pois tudo que eu não preciso é ter mais problema com a polícia, saímos da boate indo em direção ao carro, do Alexandre, entramos e ele deu partida no carro, e fomos as pressas pra casa, e levando junto as meninas.
" Eai o que faremos com as meninas?
Alexandre pergunta já em casa.
" Nada, elas dormirão aqui e amanhã devolvemos.
Falo pensativo.
" Que noite, não fudi ninguém e ainda vou ficar de babá de adolescentes.
Alexandre fala rindo.
" Quem mandou querer da confiança pra menores, se não tivesse dado papo pra ruivinha ae a gente tava de boa até agora.
Falo , apontando pra uma das gêmeas.
" Hey dá pra parar de falar de nós como se não estivéssemos aqui, e não sou tão nova vou fazer 18 ano que vem.
" A ruiva fala enquanto a diaba , fala um monte de palavras desconexas , e do nada , ataca meus lábios, eu até tento resistir, mais seus lábios são tão macios que me entrego, a beijo como se não ouvesse amanhã.
" Aham oque aconteceu com o discurso, do elas são de menores chave de cadeia, e blabla
Alexandre fala interrompemdo o beijo.
" Ela que me beijou , seu louco!
" E você bem que gostou.
Alexandre fala e não nego mais também não admito, apenas fico quieto.
" Bom eu tô cansado preciso de banho e cama.
Falo e mau falo em banho e a diaba vomita toda minha roupa ea dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o idiota do meu professor
Romance+ Elana uma adolescente de 15anos q como toda adolescente tem seus momentos de tormento! Ela sua vida mudar por completo ao ter que se muda siaton para Califórnia, odeio minha vida, é uma da frases preferida de alana. Sérgio malta um profes: arrogan...