Timothée's pov
Fomos caminhando calmamente em direção a casa dos Leblanc que não ficava tão longe da minha casa, ficamos em silencio, mas não um silencio desconfortável e sim um silencio aconchegante. Estava tudo calmo e a lua cheia nos observava de perto. Então começou a chover e eu e a Isie começamos a rir e saltitar pela chuva, quando a chuva foi parando aos poucos eu parei para observá-la e ela estava encharcada. Olho para mim mesmo, meu casaco também estava encharcado.
-Sabe, eu te daria meu casaco, mas...-Eu o torço e em resposta ouço uma gargalhada verdadeira e gostosa de ouvir vindo dela. Sorrio, a casa dos Leblanc estava se aproximando, percebo ela olhar para casa e arquear uma sobrancelha com um olhar brincalhão.
-Quer apostar corrida?- Ela propõe.
-Vamos deixar isso mais divertido.- Finjo pensar muito.- Se eu ganhar você me dá um beijo- Ela solta um suspiro surpresa, pisco para a mesma.
-Mas se EU ganhar você deixa eu te pintar- Ela diz e percebo seu olhar passear pelos traços do meu rosto.
-Fechado.- Estico a mão para ela apertar mas ela sai correndo rindo- EI!!!!- Corro atrás dela gargalhando.
Eu a ultrapasso e chego na porta da casa, arqueio uma sobrancelha e me viro para trás para olhá-la. Ela recupera o folego e me olha surpresa.
-Ganhei.- Ela revira os olhos, mas ri em seguida.
-Seus irmãos são incríveis, muito obrigada pelo dia.- Ela sorri e eu vou me aproximando dando um passo de cada vez olhando para baixo.
-Você está fugindo do assunto...- Olho em seus olhos nos quais as estrelas refletiam os deixando extremamente brilhantes.
-Não estou não!- Ela ri tentando ficar séria. Faço biquinho, ela dá um sorriso que eu não havia visto em seu rosto antes, suas bochechas estão totalmente vermelhas e seu sorriso era delicado, doce, como se não conseguisse parar de sorrir e suas maças do rosto estão super sobressaltadas.
Ela se aproxima e planta um beijo delicado em minha bochecha.
-Você não especificou onde era o beijo- Ela arqueia uma sobrancelha e vai até a porta.- Bonsoir Chalatamet.- Ela entra em casa.
Sinto minhas entranhas e bochechas queimarem. Como se um simples beijo na bochecha tivesse me dado um choque elétrico eletrizando meu corpo todo.
Bonsoir Louise Chalatamet.
Louise's Pov
Acordo com o despertador que eu tinha gravado ontem a noite quando eu não conseguia dormir, que dizia:
"Acorda!!! Você precisa ir para o seu primeiro dia de aula! Cansada né Clochard? Quem mandou ficar a noite toda pensando no Timmie?"
Desligo antes que alguém ouça, suspiro olhando para o meu novo quarto, eu ei de me acostumar com isso.
Vou até meu banheiro, acordei 2 horas antes da aula para poder me arrumar com calma, ou seja, eu acordei as 5:00 da manhã. Tomo um banho, lavo e faço uma hidratação no meu cabelo. Vou de roupão até o quarto e vasculho a sacola com meus uniformes que meu grand-pére tinha deixado no meu balanço de teto:
6. Camisas sociais brancas.
6. Coletes de lã bordô para sobrepor a camisa social, três curtos de manga curta e três cumpridos de manga curta.
6. Coletes de lã cinzas para sobrepor a camisa social, três curtos de manga curta e três cumpridos de manga curta.
4. Blazers, dois cinzas, um claro e um escuro, e dois vermelho bordô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Embrasse-moi...Quand tu voudras 🎹
FanfictionIsie é uma garota de 16 anos de dupla nacionalidade Francesa e Americana. Quando seus pais se divorciaram, ela tinha que fazer uma escolha difícil: "Morar nos Estados Unidos com meu pai ou morar na França com minha mãe?" Então agora ela vai se mudar...