Chalatamet brothers 👑🐞

30 4 5
                                    

Isie's pov

Nós voltamos para o banco em frente a sala da diretoria, assim que chegamos perto a porta se abriu revelando meu grand-pére e uma moça alta muito bonita usando terninho social azul marinho com um cabelo crespo super definido e brilhante e um daqueles sorrisos que seriam perfeitos para propagandas de pasta de dente.

-Bem vinda a Spring School!- Meu avo sorri radiante.

-É um prazer conhecê-la querida!- A moça do sorriso bonito estende a mão e eu aperto sorrindo também, seu sorriso é contagiante.- Eu me chamo Poppy Hughes, sou a diretora. Nossa escola está muito contente em recebe-la Srta. Leblanc. Vamos fazer de tudo para que você se sinta o mais em casa o possível.

-Muito obrigada Sra. Hughes. Eu me sinto lisonjeada em estudar em sua escola. Já me sinto em casa!- Ela dá um sorriso maior, o sorriso que eu recebi minha vida inteira, o sorriso que diz uau como essa garotinha é educada! Ela desvia o olhar para o Tim

-Sr. Chalatamet, imagino que já tenha mostrado a escola para a Srta. Leblanc.- O mesmo arruma a postura.

-Sim Sra. Hughes.

-Ótimo.- Ela sorri e diz se voltando para mim e para o vovô.- Amanhã você começa, sim?

-Claro, amanhã ela estará aqui.- Meu avo sorri e põe o braço sobre meus ombros.

...

Meu avo voltou para casa e o Tim me levou para conhecer a cidade.

As ruas de daisies town tinham casas grandes e antigas umas ao lado das outras subindo pela rua de pedras, tinham flores por toda a parte mas em principal, margaridas. Mais para o centro da cidade havia uma feira onde vendia frutas, ervas, vegetais, óleos, hortaliças e etc e ao redor de um lindo chafariz cheio de moedas no fundo haviam várias lojas interessantes, avistei uma pequena livraria com uma porta antiga e ao lado uma vitrine escrito em letras douradas "books". E ao lado se encontrava uma loja de antiguidades, na vitrine dava para ver coisas como pianos de cauda, vitrolas, máquinas de costura antigas e etc. A esquerda tinha uma loja que vendia roupas antigas. A direita, uma confeitaria muito atraente com um clima agradável. Mas acima dessas lojas, eu conseguia ver claramente; Leblanc's Garden, a floricultura dos meus grand-parents, uma estrutura verde bebe com detalhes em dourado e flores para todos os lados.

-Isie? Tenho que buscar meus irmãos mais novos em uma festinha de aniversário, quer ir comigo?- Ele pergunta tirando os olhos do celular.

-Ok- Digo simples e o acompanho por ruas com mais casas antigas.- Então...Você tem irmãos?

-Sim!- Ele sorri.- São gêmeos.

-Ah é? E quais são os nomes?- Comecei a me animar, sempre adorei crianças, a inocência delas me contagia!

-Flora e Oliver.

-Que nomes lindos, e como é ser irmão mais velho? Sempre fui a caçula - Solto uma risada.

-É legal em certo ponto, eu adoro meus irmãos, nós temos uma relação especial- O jeito que ele sorri bobo quando fala deles me faz sorrir também.- As vezes eles me cansam, mas eu amo eles mesmo assim. Você é filha única, né?

- Sim! Mas lá na França, eu costumava a ficar de babá das crianças do condomínio- Dou uma risadinha.- Sinto falta deles.

-É mesmo? Que legal! De quantas crianças você era babá?- Timmie mostra interesse.

- Bem, eu tinha alguns clientes fixos, tinha a família Roy, eu cuidava da Natalie e da Monique e ficava com elas nos sábados a noite, elas eram calmas e educadas. Tinha a família Durant, que eu cuidava da Denise quando o pai dela tinha reuniões noturnas, a Denise era bebe e dormia rápido. Tinha a família Remi que era um caos, eles tinham 6 filhos super bagunceiros, me dei mal com eles na primeira vez, mas depois que eu comecei a deixar eles dormirem 20 minutos mais tarde eles começaram a me amar, eu cuidava deles quando os pais deles precisavam de um tempo para não enlouquecer- Rio relembrando as memórias.- E a família Beaufort, eu cuidava do pequeno Lohan, aquela criança mexia comigo, eu amava o jeitinho de cada criança que eu cuidava, mas aquele garotinho era especial, ele era super bonzinho e sofria bullyng na escola, a mãe dele trabalhava muito e pedia para mim cuidar dele sempre que possível para não deixa-lo sozinho.

Embrasse-moi...Quand tu voudras 🎹Onde histórias criam vida. Descubra agora