Mia e Noah👋

27 3 0
                                    

Volto ao local dos armários e quando chego lá, vejo mais duas pessoas com o Timmie, uma garota de cabelo curto com algumas partes platinadas, piercing no septo e um delineado fino. Ela usava a camisa social branca com a calça social cinza escuro, uma gravata bordô e seus pés calçavam um all star também bordô e um garoto que aparentava não cortar o cabelo a uns 3 meses, tinha olhos azuis e um sorriso amigável, seu uniforme era igual ao do Chalatamet, exceto pelo fato que ele carregava o colete nas mãos se recusando a usá-lo.

-Oi!- Digo me aproximando.

-Ah oi! Você é a garota nova da qual os outros estão comentando? Uau, é bem mais bonita pessoalmente - A garota se encosta no armário e cruzando os braços morde o lábio inferior.

- Dá para parar de flertar com a aluna nova Mia? Temos que ser gentis! - O garoto se pronuncia, Mia revira os olhos. - Qual seu nome? - Rio.

- Louise. Louise Leblanc. - Mia sai de sua posição rapidamente olhando assustada para o outro garoto que retribui o olhar. Olho para Timmie confusa, o mesmo sorri debochado e se encosta no armário.

-Em carne e osso. - Ele olha para os dois afrontoso.

-O QUÊ? Você existe?! Me diz que é brincadeira! Eu realmente não quero pagar 20 Libras para o Chalatamet!!! - O garoto diz.

- 20 Libras? Como assim? - Mia que negava com a cabeça o tempo todo suspira e me explica.

-Desde que esse tonto- Ela aponta para o Timmie. - começou a trabalhar para os seus avôs ele não sabia falar de outra coisa! Ele É MUITO obcecado por você. E quando ele nos contou a um tempo atrás que você ia vir morar aqui mas estava demorando meses para esse dia chegar nós começamos a suspeitar que você não existia. Então nós apostamos 20 libras que você não existia. Mas aí está você e agora eu entendo o porque dele ser tão obcecado por você - Fico imóvel sentindo minhas bochechas queimarem cada vez mais enquanto Mia fala rapidamente e Chalatamet tenta se defender o tempo todo mas Mia não deixa.

O garoto nega com a cabeça e tira 20 Libras da carteira para Chalatamet que conta o dinheiro sorrindo.

- Sou Noah, Noah Schnapp- Ele sorri e faz um gesto de desdém em direção a garota.- e essa aí é a Mia Miller. - Miller. Bem que eu havia reconhecido o sotaque americano.

- Prazer! E me desculpem por ter feito vocês perderem 20 Libras. -Noah ri e diz "Relaxa".

- E então Isie? Conseguiu ver suas matérias? - O cacheado se dirige a mim.

- Vi sim! - Entrego meus horários a ele.

- Ei! Você também vai fazer aula de Artes cênicas? Ah! Olha! Que legal, você está na mesma sala que nós três! - Louis sorri para mim.

- Deixa eu ver! - Mia tira o papel das mãos do Timmie. - Uh...Aula de matemática com o Sr.Robinson, que azar...Ainda bem que eu estarei lá para impedir que você tente se matar!

- Qual é, um professor não pode ser tão ruim assim... - Digo pendurando os horários no quadro de recados do meu armário.

- Pera aí, o Mark Deam Robinson ou o Darwin Bristol Robinson? - Noah pergunta.

- Não, o Mark pode até dar aula de física, o que já o torna chato, mas ele sempre esquece onde deixou os óculos e sempre estão na cabeça dele, então, perder 15 minutos de física faz valer muito a pena. - Mia diz como se fosse óbvio.

- Nossa... O Sr. Bristol Robinson é seu professor?? Boa sorte, você vai precisar.

- Assim vocês vão assustar a garota! - Tim se intromete. - Quais aulas vocês tem agora?

Embrasse-moi...Quand tu voudras 🎹Onde histórias criam vida. Descubra agora