Spring School😁

41 5 2
                                    

Timothée pov's 

Pego o conjunto de louça de porcelana fina da Sra. Leblanc e a Isie me ajuda a  arrumá-la na mesa. A Sra. E o Sr. Leblanc sempre falam da Isie, já ouvi falar muito dela, mas eu não imaginava que alguém poderia ser tão detalhadamente perfeito. 

Isie é o tipo de garota que pinta um quadro enquanto lê um livro enquanto faz chá e enquanto arruma o cabelo. O Sr.Leblanc sempre diz que ela é determinada nos momentos bons e teimosa nos momentos ruins.  A Sra.Leblanc fala que ela sempre tem uma solução para tudo e que ela sempre age com otimismo, que ela tem um coração enorme e sempre vê beleza nas coisas mais pequenas. Pelo o que eles me contavam, eu sabia que ela tinha uma personalidade forte, mas eu não sabia que ela era tão linda, eu não sabia que a criança fofa das fotos espalhadas pela casa tinha se tornado tão bela.

Ela usava um vestido branco de mangas bufantes leve que ia até metade das coxas e tinha uma pequena fenda do lado das pernas, nos pés ela calçava um coturno preto, suas mãos finas tinham vários anéis de ouro delicados e em seu pescoço tinha um medalhão dourado. Seu cabelo solto que realçava suas maças do rosto estava levemente bagunçado, sua clavícula e mandíbula eram marcadas, seu rosto tinha traços delicados: Ela tinha lábios rosados e delicados onde se instalavam um pequeno sorriso de canto e acima do nariz e nas bochechas se encontravam sardinhas delicadas e os olhos, ah, aqueles olhos...Verdes bem claros que me transmitiam uma sensação de paz, aqueles olhos que me deixaram completamente hipnotizado, aqueles olhos dela.

Digamos que eu sou um grande fã dessa garota, então quando eles me disseram que ela viria morar aqui de agora em diante eu fiquei muito animado e até elaborei um passeio por Daisies town. Moro aqui perto com minha mãe e meus irmãozinhos desde sempre, mas aqui é onde eu passo a maior parte do meu tempo. Eu trabalho na floricultura dos Leblanc desde os meus 14 anos, eu peguei um carinho especial por eles, eu os considero minha segunda família.

-Isie, depois do almoço nós vamos até a Spring School para fazer sua matricula, ouais?- O Sr. Leblanc quebra o silencio 

-Se quiserem eu posso ir com vocês e mostrar a escola para a Isie! Podemos até fazer um tour completo pela cidade.- Digo tentando ser casual e não entregar que eu estou planejando isso a meses

- Parfait Timmie! O que você nos diz cherí?- o Sr.Leblanc parece animado.

-Claro! Por que não?- Ela sorri.

...

Nós almoçamos a comida maravilhosa da Sra. Leblanc e depois fomos de fusca até a cidade, enquanto o Sr. Leblanc foi falar com a diretora, e eu e a Isie ficamos sentados em banquinhos do lado de fora da sala da diretora.

-Quer ver a escola?- Eu pergunto a ela, me sentindo culpado na mesma hora pois ela estava concentrada em seus pensamentos e eu odeio quando me interrompem durante minha viagem ao meu mundinho da lua. 

-Ah...Claro- Ela sorri sem mostrar os dentes e eu a guio pelo colégio.

Mostrei a ela as salas de aulas, o laboratório, a sala de informática, os armários, a quadra, o refeitório e a lanchonete, a sala do diretor, a secretaria, a coordenação, os banheiros, a enfermaria, o pátio, o estacionamento, a biblioteca, os vestiários, o campo de futebol e o auditório, mas nenhuma dessas coisas se comparam ao o que eu vou mostrar agora. 

-Como a escola é grande- Ela observa.- Eu dou 5 minutos para eu me perder.- Ela ri e eu rio da sua risada contagiante.

-Essa é considerada a melhor escola do estado. É até engraçado o fato da melhor escola ser localizada no fim do mundo- Dou risada, ela sorri.- E quanto a você se perder, eu não vou te deixar sozinha, digamos que vou ser seu mapa e companheiro- Nós dois sorrimos e por um momento nossos olhos se encontraram e ficaram aconchegados juntos por longos minutos, depois ela desviou o olhar olhando para baixo com um pequeno sorriso de canto. Sorrio e olho para a frente.

-Tem um lugar que eu ainda não te mostrei.- Digo simples, ela me olha curiosa.

-Onde?- Sorrio e seguro na mão dela para puxá-la até as escadas, assim que pego sua mão sinto um formigamento invadir minha pele.

-Você vai ver.- Nós subimos os três andares de escada e chegamos no térreo.

-Esse é o único lugar da escola, obviamente tirando os banheiros, que não tem câmeras e só eu sei da existência daqui, afinal se eu falasse para as pessoas, aqui deixaria de ser um lugar especial e viraria um ponto de pegação.- Ela ri.

-Então por que me trouxe aqui?- Ela tira os olhos da vista agora os direcionando a mim e pergunta com uma das sobrancelhas arqueadas. Esse seria o momento perfeito para mim beijá-la, mas a gente se conhece a algumas horas, ela vai me achar um esquisitão e eu vou perder a única chance que eu tenho de um dia viver um romance com ela.

Isie pov's 

me beija me beija me beija, por que ele não me beija?

Eu nunca quis que alguém me beijasse tanto nessa vida!

Ok Isie para, não é por que o ajudante dos seus avos é um gato que você tem que se jogar para cima dele, ISIE PARA DE OLHAR PARA OS LÁBIOS DELE!!! DESVIA O OLHAR ISIE DESVIA, isso Isie, comportada

Isie acorda, vocês se conheceram a algumas horas, se eu o beijar assim do nada ele vai me achar uma esquisitona e eu vou perder a única chance que eu tenho de viver um romance com ele!

-Eu não sei...Eu gosto daqui, o silencio, o chão de cimento...- Ele quebra o silencio, eu rio.- Mas tem uma coisa que eu amo aqui.- Ele segura na minha mão novamente e dá uma olhada no céu- Vem.- Ele me puxa até o telhado do terraço sim isso existe, nós subimos nele por uma velha escadinha de madeira e nos sentamos nas telhas.

Uau. Aquela vista me deixou sem palavras, o sol brilhava sobre a vila e a floresta deixando tudo em um verde brilhante e bonito, o quentinho do sol me abraçava em meio a aquele espetáculo. As flores e as árvores dançavam alegres e no meio daquilo tudo, eu avisto um campo de margaridas bem extenso em uma das clareiras da floresta. Daisies town é o meu lar. 

🌼🌼🌼🌼🌼

Vocabulary

ouais= Sim?

Parfait= Perfeito

cherí= Querida.

O Timmie meo😍😍🌈🌈🌻🌻💕💕😋😋

Eu mal to no segundo capítulo e ja quero q o casal se pegue logo

desculpem a demora p lançar capítulo, eu escrevo os capitulos da minha fic de pouquinho em pouquinho e tbm amo capitulos longos. 

os próximos capítulos prometem viu? 😘😘

vcs preferem capitulos mais curtinhos ou mais longos?

🌼- 1116 palavras💪

Embrasse-moi...Quand tu voudras 🎹Onde histórias criam vida. Descubra agora