៹ 👁⨟ ... Personalidade;;

1K 13 2
                                    

Eu sou uma garota muito bem-humorada e enérgica que gosta de cuidar dos outros, embora eu mesma às vezes me recuse a admitir isso, pensando nisso como meu próprio egoísmo ou algo que todos fariam em minha posição, apesar de muitas vezes não ser verdade. Eu sou muito atenciosa e protetora com quem é importante para mim, sendo capaz de colocar a necessidade dos outros acima de mim mesma. Embora eu não confie muito nas outras pessoas em relação a minhas emoções ou pensamentos por sempre tentar ser a amiga forte e que não se abala com nada é possivel ver que muitas coisas me chateiem mesmo que eu as deixe para lá e as ignore. Isso resultou apenas em eu ser extremamente frágil por dentro, o que por sua vez me levou a ser bem reservada e infantil sobre certas coisas e assuntos. Em dados momentos de necessidade eu sou uma pessoa bem corajosa, destemida e irônica, possuindo uma língua bem afiada quando estou irritada.

Eu sou altruísta e bondosa, tendo a tendência de sempre ajudar quem precisa, não importa o que seja necessário ou o que isso custe. Na maior parte do tempo é possível me ver esbanjando inocência na maneira como ajo e em minhas feições.

Minha índole é invejável, principalmente a minha capacidade de amar e perdoar até mesmo aquele que me fez muito mal. Por outro lado, eu sou muito responsável, dedicada e relutante ao que contraria os meus princípios.

Qualidade mais perceptível: Gentil e inteligente.

Qualidades: Adorável, corajosa, divertida, forte, gentil, madura, inteligente, independente, confiante, criativa, tolerável, amorosa, sincera, disciplinada e honesta

Defeitos: Sarcástica, debochada, teimosa, pensar demais e ansiosa.

Maior defeito: Pensar demais, introvertida.

Humor padrão: feliz.

Insegurança: Não ser capaz de ajudar aos outros ou atender as expectativas das outras pessoas.

Tic nervoso: Morder o lábio ou a bochecha, mexer os dedos, mexer no cabelo e ficar mexendo a perna direita.

Nível de autoconfiança: 95%

Nível de autoestima: 99%

Medos: Tempestades, falhar, escuro, toques repentinos, não ser capax de proteger aqueles que amo.

Gostos: Doces, cozinhar, fazer artesanato, ler, escrever, desenhar, cheiro de terra molhada, estar ao ar livre, cantar.

Desgostos: Barulhos altos, lugares pequenos ou apertados, trovões e multidões

Duskwood ScriptOnde histórias criam vida. Descubra agora