30 Dias

499 52 9
                                    

                         

Insolente, é a palavra que Yaman repetia em sua cabeça enquanto olhava incrédulo para aquela mulher, que o encarava de nariz em pé e queixo erguido, e além de tudo era detestavelmente linda.
Ah como ele queria falar umas poucas e boas pra ela, só porque era bem recomendada, influencer sei lá das quantas, achava que podia falar o que quisesse.
Yaman emitiu um grunhido, algo parecido com rosnar, tamanha raiva que sentiu daquela garota insolente, pensou em manda-lá pro inferno, como ele sempre fazia com todo mundo que tirasse sua pouca paciência, mais ele não podia, ou perderia o contrato do qual trabalhou tanto pra conseguir.

"Droga, mil vezes droga"
Yaman resmungava em baixo tom, enquanto olhava raivoso pra Seher.

Ele fez algo que não era habituado a fazer e isso doeu, engolir seu orgulho foi como engolir pregos que desceram rasgando sua garganta.
Seher vendo o silêncio nitidamente forçado de Yaman percebeu que ele havia entendido bem o recado, sua expressão raivosa e o olhar furioso que ele lançava a ela, não deixou dúvidas para Seher que Yaman queria explodir e manda-lá pro inferno.

Seher quebra o silêncio mesmo se sentindo desconfortável diante daquele olhar acusador a triturando, mais não iria deixá-lo ver que de alguma forma aquilo a incomodava de um jeito estranho.

- Então...me conte um pouco sobre você, no que posso te ajudar?
- Em 30 dias haverá uma festa importante para os meus negócios, preciso levar uma acompanhante e...estou com dificuldade pra encontrar alguém.

Será que Yaman percebeu que Seher o analisava minuciosamente com os lábios entreabertos, e com os olhos vidrados em cada centímetro dele, foi o que ela pensou e temeu quando se deu conta de que passeava com os olhos por cada detalhe de Yaman, pra ela parecia impossível um homem daquele ter dificuldade pra achar companhia, mais como ninguém é perfeito e pela pequena amostra que teve antes, imaginou que o impedimento maior só podia ser um gênio infernal.

- Você não tem ninguém pra levar, é isso mesmo? Não me parece que você teria dificuldade pra arrumar uma acompanhante, então se isso está acontecendo é porque tem algo de mais sério, o que é?
- Eu não sei ao certo, só estou tendo dificuldade.
- Ahãn...olha se você não se abrir comigo e dizer exatamente a verdade, não vou conseguir te ajudar...vamos fazer assim, qual o nome da última mulher que você esteve?
- Eu...bom, acho que Ella, ou talvez Kara...mais também pode ser a Sanem...Ahhh eu não sou bom com nomes.
- Os nomes é o menor dos seus problemas, a questão aí não são os nomes, mais a forma como nitidamente você troca tanto de mulheres que mal se lembra os nomes de cada uma. Já estou começando a entender o porque da sua dificuldade, mulher nenhuma gosta de ser tratada com um objeto descartável.
- Ei espera aí, não faço nada que elas também não queiram, são mulheres adultas e não minto pra nenhuma delas, sabem que não me envolvo com ninguém...eu quero diversão, elas também, e é só.
- Vamos lá, você não acha que o fato de nenhuma delas aceitar ir com você nessa festa, já diz o contrário? O fato de você ser sincero quanto a não se envolver, não quer dizer que elas não se envolvem...mais o que você faz fora isso, pra espantar todas elas?
- Como é?
- O que você faz quando elas te ligam?
- O óbvio não atendo.
- Hum me fale mais.
- Algumas insistem e eu logo trato de lembra-lás, que não sou o tipo de homem pra se ter um romance.
- E que tipo de homem você é?
- Do tipo que não se envolve.
- E porque não?
- Olha só isso é um interrogatório por acaso, você não pode pular essa parte do blá blá blá e ir direito ao ponto.
- Hum... fugindo das perguntas onde precisa confrontar a si mesmo...é mais sério do que pensava.

A cara raivosa de Yaman fica ainda mais evidente agora, ele odeia falar de seus sentimentos e ainda mais pra uma estranha que acabou de conhecer.

- Vamos começar amanhã com o básico, eu preciso ver como você se comporta com as mulheres, então você vai marcar um encontro com alguém em um bar, ou restaurante, você escolhe...e eu vou estar lá pra observar.
- Isso é patético, não vou querer você me espionando.
- Você vai fazer e ponto final, ou você quer perder seu negócio importante?
- Você não é única que tem regras, e uma das minhas é nunca ligar para alguém que saí antes.
- Ah você tem regras também, tô curiosa pra saber quais são.
- Regra 1: Nunca se envolver.
Regra 2: Nunca ligar para alguém que já saí.
Regra 3: Nunca ficar pro dia seguinte.
- Meu Deus o que te fez ficar assim heim? Porque você tem tanto medo de se apaixonar por alguém?
- Chega dessa conversa, vou marcar o encontro e te aviso.

30 Dias Onde histórias criam vida. Descubra agora