30 dias

518 54 14
                                    

Seher não sabia brincar, ou saía pra arrasar ou nem ia, de salto 15, vestido azul marinho, longo e justo, com uma fenda generosa na perna direita, cintura marcada onde a mão de Erkan segurava firmemente, como combinado Seher fingiu surpresa quando se aproximou de Yaman, achou por um instante que ele iria por tudo a perder, já que não se moveu, olhava pra ela e pra Erkan com cara de poucos amigos, demorou, Seher se assustou, mais Yaman finalmente fez o combinado.
- Você por aqui? Que surpresa.

E a cara menos empolgante do mundo era a dele, quem visse de fora certamente iria achar que ela era a amiga mais odiada que já viram.
Seher tentou concertar aquela abordagem desastrosa, deu um abraço em Yaman achando que assim mostraria pra Ella que realmente eram amigos que não se viam a algum tempo, mais na verdade ela só piorou a situação, ao sentir o corpo dele tão perto do dela, ficou de repente sem graça, ele a olhando surpreso e enigmático ao mesmo tempo, por instantes até esqueçeram de Erkan e Ella.

- Yaman, não vai me apresentar seus amigos?
- Ella, essa é Seher uma amiga de longa data, e esse daí...eu...
- Haha esse Yaman sempre espirituoso, e me pregando peças...é claro que você se lembra que já falei pra você sobre Erkan.
- Claro! Como ia esquecer.

1.90 de altura, atlético, olhos azuis, cabelos negros, todos o achavam parecido com Henry Cavill, e dono de um aperto de mão firme, esse era Erkan, amigo de trabalho de Seher, ela sempre o contratava para essas situações, Seher só esqueceu de contar esse detalhe pra Yaman, e isso iria fazer toda a diferença naquela noite. Erkan cumprimentou Yaman já percebendo o incômodo que sua presença o causou, mais seguiu o protocolo que havia combinado com Seher de se passar por seu namorado aquela noite, já sábia o cronograma de tudo que iria atuar, aliás atuar era fácil pra ele já que era um ator profissional.

Ao cumprimentar Seher, Ella a olhou com curiosidade.
- Já te vi antes? Seu rosto não parece estranho.

É, Seher sabia que podia ser um risco ser reconhecida, afinal atualmente tinha milhões de seguidores em suas redes sociais, seu rosto estampava várias publicidades nas redes, já apareceu na tv, mais resolveu pagar pra ver, até porque pelo que Seher pesquisou sobre, Ella não parecia ser o tipo de mulher que assistia tv aberta, e que ficava o dia todo em redes sociais, Ella era mais o tipo de mulher que passava o dia em um spa fazendo massagens relaxantes ao som de musicaterapia, e experimentando máscaras faciais de pêssego com argila branca, era a típica filhinha da mamãe que não tinha tempo pra nada, porque estava ocupada demais comprando a nova coleção da Louis Vuitton.

- Acho que não, nunca nos vimos antes...eu devo ter um rosto comum deve ser isso.

Ella sorriu e aceitou aquilo de bom grado, na mosca! Seher tinha razão, Ella até podia tê-la visto em algum momento rápido em algum meio de comunicação, mais era egocêntrica demais pra prestar atenção o suficiente nos detalhes, como olhar nos olhos de alguém que não fosse os dela mesmo no espelho, por isso aceitou fácil a explicação rasa.
- Podemos sentar juntos se não se incomodarem? - perguntou Seher já esperando a afirmação de Yaman.
- Será um prazer, não é Ella?
- Claro, vai ser divertido.

Sentaram- se todos, Seher de frente para Yaman, Erkan ao lado, e muito silêncio constrangedor, até que Erkan o quebrou.
- O que estão bebendo? Nos recomenda algo especial Yaman?
- Peçam o vinho da casa da cartela especial, é ótimo.
- Tudo bem pra você minha princesa?
- Claro, pede pra gente meu amor.

Erkan fez sinal para o garçom, que muito atencioso perguntou também a Yaman se queria mais uma rodada de vinho.

- Claro trás o vinho e a insulina também, tem muito doce aqui, a glicose subiu.

30 Dias Onde histórias criam vida. Descubra agora