capítulo 4

13 3 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    (Escola)

Finalmente achei eles!

Nossa... Ela é linda! Morena, cabelos pretos, olhos pretos... Ela é linda.
Ele parece que saio de um filme clichê.

Os dois parecem se conhecer.

— Olá, eu me chamo Ana! Vocês devem ser os novos alunos!  —

— Oi, eu me chamo Davi. — O garoto loiro fala. A garota que está com ele parece um pouco confusa.

— E você qual o seu nome? — Tento ignorar o garoto.

— Meu nome é mor... — Antes que a garota podesse falar o Davi colocou a mão na boca dela. Isso é um tanto quanto estranho!

— Emilly... O nome dela é Emilly! — A garota parece estar um pouco confusa. O nome dela é lindo! Eu amei! Logo em seguida eu dou um sorrisinho para a Emilly e falo. — Muito prazer em conhecer vocês!

— O prazer é todo meu!  — Esse garoto está praticamente babando em cima de mim!

Depois de toda está apresentação eu os levo para um Mine tur pela escola.

— E por último, está é a nossa sala! Como eu disse anteriormente, sou a representante de turma! E gostaria de colocar um de vocês para ser o meu ajudante! Ordens da direção! — Falo olhando olhando para a Emilly! Sim, eu realmente me interessei por ela.

— Eu posso ser este seu ajudante se você quiser. — Merda! Esse garoto não sai do meu pé. Durante o tur, ele ficou o tempo todo em cima de mim querendo saber disso e da quilo! Mas a Emilly, ela nem se pronunciou em nada, ela é bem caladona! Gostei dela.

— Bem, eu estava pensando na Emilly!

— Na Emilly? Então tá! — Esse garoto é chato.

— enfim, vamos entrar que a aula já já começa! — Falo indo sentar perto da Mary!

Pego minha bolsa coloco em cima da banca e me sento. Olho para a última fila e velhos a Emilly sentada e olhando para a janela. Ela parece não ligar para o que acontece ao seu redor. Como estou na primeira fila perto da porta eu consigo ter uma visão ampla de toda a sala.  A Emilly parece um anjo! Parece que saio da quelas fanfic adolescente, em que a personagem toda introvertida se apaixona pela extrovertida...

— Aninha? Acorda!

Merda!

— Oi Mary! O que foi? Algum problema?

— Sim! A aula já começou, e você está encarando a novata!

— Fala baixo Mariana! — Merda eu não percebi que estava encarando ela! A Mary fica rindo da minha reação. E por causa da risada dela o professor chamou nossa atenção!

— silêncio, vocês duas aí!

Esse professor é horrível! Odeio ele.

Será que a Emilly viu que eu estava encarando ela? Será?
Vou olhar para ela só para confirmar!
Assim que olho para a direção dela percebo que ela está me olhando!

Merda! Ela está me olhando.
Eu me viro o mais rápido possível e fico olhando para frente.

Merda! Que ridículo. Óbvio que ela percebeu que eu estava encarando ela. Que ódio Ana! Por que você é assim?

Merda!....

———————————————————

Oii, tudo bem com vocês? Espero que sim. Vim a que explicar que essa fanfic tem o seu universo próprio, com a realidade alterada. Espero que gostem desse capítulo. Em breve irei postar mais

Bjs❤️
Autora

ENTRE A VIDA E A MORTE Onde histórias criam vida. Descubra agora