(Escola)
A quela garota é bem curiosa! Não para de me olhar.
Vou fingir que não tô nem ai! Não que eu esteja. Volta a prestar atenção no que o homem está falando! Então quer dizer que isso é uma aula. Não é tão ruim assim quanto eu pensava! É aceitável.
Antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa, eu escuto uma voz um tanto quanto conhecida. Subindo o meu campo de visão eu avisto a angel.
Mais o que karalhos ela tá fazendo aqui?
— Bom dia alunos! Essas é a nova professora de português. O nome dela é angel, tratem bem ela. — A diretora fala.
— Olá a todos, como vocês já sabem eu me chamo angel. E eu estou muito empolgada para dar aula para vocês! — Fala angel.
Assim que a angel pega o seu piloto ela
Começa a escrever algumas coisas nesse negócio branco. Aparentemente eu tenho que escrever isso.
Que estranho. Para que eu tenho que fazer isso? Eu sou um ser celestial! Não sei para que fui aceitar está aposta.
Sendo ser celestial ou não, vou ter que escrever toda essa baboseira.(DUAS AULAS DA ANGEL DEPOIS)
Que barulho estranho é esse?
Antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa o vida ou melhor o Davi veio falar comigo.
— Eia o que achou? Legal né? Esses humanos tem um sistema de educação estranho não acha? — Fala o Davi.
— Realmente! Mas o que significa esse barulho estranho? — Falo.
— Ah bobinha, isso se chama sinal do recreio. É um tempo que eles tiram para descansar um pouco. — Fala o Davi.
— Recreio... — Falo.
— Sim. Agora vamos que eu tenho novos amigos para fazer. —
Antes que eu negasse algo! Ele me arrastou para uma área aberta cheia de lugares para se sentar. Aparentemente esse é o lugar onde eles "descansam".
Fico parada observando cada canto daquele lugar. Vejo o Davi como sempre, mostrando seu charme e carisma.
As meninas parecem estar encantadas por ele.Ridículo!
Ele me vê parada e me puxa para sentar em uma banca com várias e várias garotas, que obviamente querem algo mais com ele.
Porém, aquela garota, não para de me olhar.Ela é bem bonita!
Percebo que ela está se aproximando da mesa em que estamos sentados.
— Oi meninas! — A garota fala.
— OI ANAAA!!! —Todas as garotas falam em conjunto. Elas tão melhor que o coral divino. O pai deveria pegar elas e colocar no coral.
— Oi de novo! — Fala o Davi, exibindo todo o seu charme.
— Ah, olá Davi! — A garota fala bem seca.
— Oi Emilly! — A garota fala bem animada. Animada de mais para o meu gosto.
— Olá humana! — Assim que termino de falar essa frase, sinto um pisão em meu pé! O Davi me olha com uma cara de não ter gostado muito do que eu falei.
— Humana? Que jeito estranho de cumprimentar alguém! — Ela fala sorrindo e se sentando ao lado de uma das meninas!
A garota aparentemente gostou de mim!
— Me conta, de onde vocês são? — A garota fala olhando para mim.
— Nós somos de uma cidadezinha aí. —
Fala o Davi.— Hum... Entendi. — A garota responde.
Ela literalmente jogou um balde de água gelada em cima dele.
E sinceramente eu amei isso. (Risos internos).
Sinceramente, não gostei muito daqui. Porém, se eu quiser descobrir o que aconteceu comigo, eu preciso aguentar.
Eu preciso descobrir o que aconteceu!
——————————————————————
Olá, espero que gostem do novo capítulo. Não estou postando com tanta frequência, por que estou em busca de novos seguidores. Então me ajudem, votem bastante e comentem!
Bjs ❤️
Autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE A VIDA E A MORTE
RomanceEntre a vida e a morte é uma ficção que conta o romance de dois seres Celestiais com uma humana. Eles tem que ficar 1 ano na escola dos humanos para poder ganhar uma aposta que fizeram com a angel. A morte tem sua memória apagada, uma maldição corr...