Capítulo 6

11 2 0
                                    

  (Escola)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  (Escola)

Depois de jogar um balde de água gelada nesse garoto intrometido eu vejo a Emilly se levantando e indo embora.

E como uma boa, sapatão que sou eu vou atrás.

Não vou desistir até fazer amizade com ela. Ou ficar com ela! (Risos internos)

Ando pelos corredores, a procura dela…

(ALGUNS MINUTOS DEPOIS.)

Onde karalhos está garota está?

Não entendo. Não é possível que ela ande tão rápido assim. Eu andei a escola inteira!

Já chega! Não irei procurar mais. Já que estou de frente para a biblioteca irei entrar e descansar!

Sento em uma das várias mesas de madeira. Sinceramente a biblioteca é o melhor lugar desta escola. As janelas e as mesas de madeira dão um ar mais rústico e moderno ao mesmo tempo! Isso é maravilhoso. O ar vibe da biblioteca é surreal! Eu amo ficar aqui!

Fecho os olhos por uns 3 segundos, respiro fundo e volto a abrir meus olhos. Acabo olhando para frente e vejo um rosto conhecido, ou melhor, o rosto em que eu tanto rodei atrás.

Ela é tão linda distraída! Vejo que a mesma está andando entre as prateleiras olhando os livros, enquanto ela passa seus dedos entre a enorme prateleira de livros! Talvez ela esteja decidindo o que ler. Fico de longe admirando ela!

Em certo ponto ela para e pega um livro, abre e folheia o mesmo, um pouco da luz do sol entra pela janela a cima de sua cabeça e reluz nela. Tudo o que passa em minha cabeça neste exato momento é a música judas da lady gaga! Um remix em slowly para ser mais específica... Ela parece um anjo! Tenho certeza que meus olhos estão brilhando neste exato momento, eu não posso ver! Mais tenho certeza disso....

______________________________________

Descido sair da quela mesa e ir observar a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descido sair da quela mesa e ir observar a escola. Ando para todos os lados, até que encontro o que queria. A biblioteca!

No limbo temos uma! Obviamente que ela contém de tudo. Eu já li e reli tudo várias vezes, já que eu tenho toda a eternidade. Eu descido ficar andando entre as prateleiras.

Sinto alguém me observando, quando levanto meu campo de visão, vejo aquela garota sentada em uma das mesas de madeira me observando! Acabo que eu fico a encarando e percebo que ela corou.

Ela é tão fofinha.

Vejo que ela não aguentou manter o contato visual e desviou o olhar.

“Já que ela desviou o olhar, vamos nos aproveitar para irmos até essa humana e descobrir o que ela quer” meu subconsciente fala.

Enquanto ela continua com o rosto virado vou até ela, pelas sombras.

Percebo que ela volta a me procurar com o olhar por toda a biblioteca, sem perceber que estou ao seu lado.

— Procurando alguém? — Digo perto de sua orelha. Percebo que todo seu corpo arrepia. Em segundos ela se levanta e continua de costas para mim.

— Ah, sim! Quer dizer, não, definitivamente não… — Ela fala com o rosto ruborizado encarando a mesa.

— Entendo! Por que estava me observando? — Falo chegando mais perto de seu corpo e o prendendo entre a cadeira e a mesa.

— Ah! Eu não estava te observando! Não mesmo. — Ela fala virando rápido de mais. Nossos rostos estão tão perto que dá para sentir sua respiração um pouco acelerada.

— Então o que veio fazer a que? — Falo olhando nos seus olhos e chegando ainda mais perto dela, retiro a cadeira e prendo ela mais ainda entre meu corpo e a mesa.

— Vim… Procura um livro… Isso, vim procurar um livro para um trabalho… — Ela fala nervosa, encarando meus lábios.

— Sei! — Continuo olhando bem fundo em seus olhos. Quero fazer com que ela desista de fazer amizade comigo.

— Por que saio da quelé jeito da mesa? — Ela pergunta se afastando de mim.

— Prefiro ficar sozinha! Não gosto de companhia. — Falo me afastando.

— Entendi. — Ela fala.

Descido não falar nada e sento na mesa.

“Talvez se ignoramos ela, ela irar ir embora” meu subconsciente fala, e eu concordo.

— Você é caladona, gostei de você. — Ela fala puxando uma cadeira e se sentando ao meu lado.

— Então, me conta de onde você é? O que fez você vim para que? Você e o Davi são irmãos? Eu amei seu cabelo! Qual seu gosto musical? Qual sua série preferida? Qual é o seu hobby? Qual sua sexualidade? …

“Ela não para de falar! Parece que a tática de ignorar ela não deu certo! Droga! É pedir muito ficar sozinha?” Meu subconsciente fala.

— Calma garota! Uma pergunta de cada vez! — Digo.

— Desculpa, é que eu falo muito quando estou animada. — Ela fala com um sorriso lindo no rosto.

— Eu sou de longe… Eu vim para cá causa da escola! Eu e o Davi não somos irmãos, não exatamente. Obrigada! Não sei! Não sei. Nunca assisti esse negócio de série. Eu gosto de condenar as almas para o limbo e ver o seu sofrimento eterno. — falo com um olhar diabólico! — Não sei. — Falo tentando ser o mais breve possível.

— Que? Como assim você gosta de ver as almas sofrendo? Que tipo de hobby é esse? — Ela me olha um pouco confusa sem entender o que eu acabei de falar.

“Você é muito inteligente.” Meu Subconsciente fala.

— Ah! Eu gosto de desenhar! — Eu esqueci que estou no mundo humano e que eles não sabem o que eu sou.

———————————————————

Helloou. Tudo bem com vocês? Espero que gostem de capítulos curtos. Meio que estou sem tempo para escrever. Mais estou dando o meu melhor.

Bjs ❤️

Autora



ENTRE A VIDA E A MORTE Onde histórias criam vida. Descubra agora