Sobrecarga Sensorial

914 54 2
                                    

Resumo: Em uma viagem de campo para as Indústrias Stark, Peter tem uma Sobrecarga Sonsorial. Ele tenta fazer esforços para ninguém saber de seu relacionamento com os Vingadores, mas as coisas não dão certo.

//□//

Peter acordou e desejou não ter feito isso. Sua cabeça estava doendo. Seu corpo coçava. O cheiro do quarto, qualquer que ele seja, estava deixando seu estômago embrulhado. E o som, Deus, o som estava o deixando com dor de cabeça. Ele suspirou e tateando as cegas sua mochila, achou seus fones anti-ruído e o colocou no ouvido. O alívio o inundou.

Se levantou da cama e trocou de roupa, tudo de forma manual. Ele não estava prestando atenção. Deixando seu quarto, ele sorriu para May levemente. Ela sorriu de volta, a testa franzida de preocupação. Ela já sabia o que estava acontecendo, então evitou tocar no sobrinho quando estendeu a sacola com seu almoço.

- Obrigada, May.- murmurou baixo. Ela sorriu e o observou deixar o apartamento para ir para a escola. Pegando o celular, abriu o grupo que foi recentemente criado.

May
Sobrecarga sensorial.
Ele parece um lixo

Tony Stark
Ele está com seus fones?

May
Sim, claro

Clint
Ele vai ficar bem

Natasha
Sim, não se preocupe
Ele sempre fica melhor depois de ficar com o fone

May
Só não o envergonhem tanto

Todos
Não prometemos nada

//□\\

Peter fez seu caminho de forma rápida para a escola, sabendo que tomaria uma bela suspensão se chegasse atrasado de novo. Viver como Homem-Aranha tem suas desvantagens, como deixar ou se atrasar para as aulas para salvar pessoas. Não era sempre, mas na maioria das vezes era necessário. Peter salvava as pessoas, esse era seu trabalho.

Ao chegar na escola, sua testa se franziu com confusão. O que diabos estava acontecendo? Porque tem tantos ônibus na frente da escola? Porque metade da escola está fazendo filas? Procurando Ned e MJ entre as pessoas, a coxa de Peter vibrou e ele pegou o celular. 

Ned 

Peter, na porta do terceiro ônibus.

Peter

Achei, estou indo.

Ele colocou o celular de volta ao bolso e se aproximou da fila do terceiro onibus. MJ e Ned estavam praticamente na frente e MJ guardava seu lugar. Ele franziu a testa para eles, perguntando com o olhar. Quando Ned começou a responder, Peter apontou o fone de ouvido e ele pegou o celular.

Ned

Cara, viagem de campo?

Peter fez careta, não se lembrando disso. Ele deu de ombros.

MJ

Você está bem, perdedor?

Parece um lixo.

One Shots Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora