AVISOS INICIAIS: ONE-SHOT DE 10K. ANTI-TEAM CAP. PETER PARKER ESTÁ DE SACO CHEIO DO TIME CAPITÃO AMÉRICA E COLOCOU PRA F*DER.
MENÇÕES DE ESTUPRO, TORTURA E ASSASSINATO. NADA EXPLÍCITO.
ESPERO QUE GOSTEM.NEW YORK TIMES
BREAKING NEWS: FILHO ADOTIVO DE TONY STARK REVELA DETALHES SOMBRIOS SOBRE OS ROGUES AVENGERS.Assista o vídeo para mais informações.
O vídeo começa com um garoto vestido com uma roupa normal, uma camisa com uma piada de ciências e jeans. Aparentemente, ele estava em um laboratório de boa tecnologia. O traje do Homem de Ferro estava atrás dele, logo ao lado do de Homem-Aranha.
- Olá a todos.- ele sorriu suavemente.- Meu nome é Peter Parker e eu sou o estagiário pessoal do Sr Stark a seis meses, filho adotivo a quatro meses. Hoje faz oito meses desde o confronto dos Vingadores no Aeroporto de Leipzig. Gostaria de deixar claro que esse vídeo foi aprovado por Pepper Potts e o departamento de PR das Indústrias Stark, além das Nações Unidas, Hope Van Dyne, Laura Barton e Sarah Wilson. A equipe júridica da SI, bem como o departamento jurídico e PR da Casa Branca também. As forças armadas dos Estados Unidos também. - ele suspirou.- Desculpe Sr Stark, a verdade deve ser dita.
- Agora, algumas considerações iniciais sobre esse vídeo. 1° ele vai ser longo. Faz mais de sete meses que tenho juntado o conteúdo para a produção desse vídeo. Eu falei com mais de 400 pessoas e juntei uma quantidade exuberante de informações que meu pobre pendrive não aguentou sozinho.- ele riu.- 2° Em algum momento, vai ser sinalizado, não se preocupem, o vídeo vai se tornar um pouco sombrio. Eu pensei bastante sobre incluir esses tipos de vídeo, mas aprendi que ser honesto é muito importante. Alguns vídeos e arquivos apresentam tortura, agressão física e verbal, sinais explícitos de relacionamento abusivo, roubo, assassinato e publicações de informações privadas. Desde já, peço que vocês mesmo decidam se querem ver esses vídeos. Eu mesmo comecei a terapia por conta deles. Enfim, vamos começar.
O vídeo é cortado rapidamente, mostrando uma tela preta com os dizeres: Tirando o lixo para fora, por Peter Parker.
- Bem, para início de tudo: Tony Stark é meu herói de infância e tem se tornado uma constante para mim nos últimos 6 meses. Aprendi coisas maravilhosas e incríveis com ele nos últimos meses e devo a ele muito, principalmente porque ele salvou minha vida em 2010, na Stark Expo. Então, está na hora de defender esse homem que fez de tudo nos últimos 8 anos para defender este mundo que sim, é extremamente ingrato com ele.
- Quero dizer: Recentemente, entrei no Twitter e me deparei com inúmeras hostilidades e irei destacar alguns Tweets que li durante esse tempo.- Cerca de seis Tweets encheram a tela, todos com os nomes de usuário cortados. O primeiro deles ficou maior que os outros. Dizia: Stark é mesmo um mercador da morte, tudo que toca, destrói. Ele acabou com os Vingadores. Ele não faz absolutamente nada de bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Peter Parker
HumorOne shots do Peter Parker Aka Homem-Aranha! Vai ter de tudo um pouco, como Viagens de Campo, Irondad, Spiderson, Avengers Family. Espero que gostem!