Resumo: Faz duas semanas que May Parker morreu, deixando Peter Parker mais do que sozinho. Os Vingadores não faziam ideia que May morreu e não entendem porque Peter está fugindo deles há semanas. As coisas vão ser esclarecidas nessa viagem.
~~□~~
- Peter, hey cara.- De repente, Ned estava logo atrás de mim, no meu armário. Pigarreando, sorri e me virei para ele. Ele me analisou com cuidado, prestando bastante atenção ao meu rosto pálido e magro. É o que dá quando você precisa economizar com a comida e quando você não tem onde dormir porque o serviço de proteção a criança está atrás de você.
- Oi.- murmurei e tentei sorrir mais largamente, para não preocupar ele. Ned não faz ideia que a Tia May morreu e que agora, estou basicamente vivendo nas ruas.
- Então, você está animado para a viagem? - Ned perguntou com tanta animação que não consegui não sorrir genuinamente.
- Claro, cara. Só me pergunto onde que vai ser.- Me encostei no armário e respirei fundo, cruzando meus braços. Controlei um gemido no exato momento que MJ, minha namorada, surgiu no corredor e caminhou até nós. Ela também não fazia ideia que tia May morreu. Eu não podia contar para ninguém... eu tinha sorte que a escola não foi avisada.
- E aí perdedores.- ela disse indiferente. Sorrindo levemente para mim, estendeu a mão e eu a peguei, entrelaçando nossos dedos. Beijei sua mão com carinho e deitei minha cabeça em seu ombro. Ela deitou a sua cabeça na minha, suspirando.- Você tem dormido, Parker?- Sua voz estava séria e repreendedora. Suspirei e cocei meus olhos.
- Não muito. As patrulhas me pegaram de jeito.- Não contei a eles que patrulhar é a única coisa que eu tenho feito e que os meus únicos momentos de sono é na escola. Não consigo dormir na rua e o apartamento foi fechado pela polícia.
- Tudo bem, você vai dormir no ônibus, ouviu bem?- Ela mandou e eu concordei. O sinal tocou, alto como sempre, e eu coloquei meus fones antirruído, temendo uma sobrecarga sensorial. Nós três fomos direto para a nossa sala de aula. Aparentemente, a escola inteira estava indo na viagem de campo. Então, não era nenhuma surpresa ver o Sr Harrington estressado quando entramos.
40 minutos depois e 150 alunos divididos em quatro ônibus diferentes, finalmente partimos para nosso destino desconhecido. Os professores foram mais do que claros quando disseram que não iríamos saber, mas que nossos guardiões sabiam. Vi vários colegas mandando mensagens, mas ignorei enquanto deitava minha cabeça no ombro de MJ e me preparava para tirar uma soneca.
- Ei, Pênis!- escutei atrás de mim. Fechei os olhos, bastante aborrecido com Flash me irritando agora. - Ei, Parker. Eu sei para onde estamos indo. E você vai odiar cara.- Franzi a testa, mas decidi ignorar em prol da minha saúde mental.- Pênis, seu pedaço de merda, olhe para mim quando estou falando com você.
- Ei, Flash, se chegar perto dele ou falar com ele durante o sono dele, eu vou arrancar a cabeça do seu pau e enfiar na sua garganta, ouviu bem?- MJ nem ao menos se virou, mas sua voz estava séria e todos calaram a boca ao mesmo tempo. Alguns a encararam de olhos arregalados. Ouvi Flash gaguejar atrás de mim e se afastar resmungando. Sorri e a abracei. Então, dormi.
Ouvi uma tosse alta, mas ignorei enquanto terminava a lição de casa. Alguns segundos se passaram, mas a tosse não passou e Deus, meus sentidos enlouqueceram, gritando perigo. Minha espinha congelou quando soltei a caneta e me levantei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Peter Parker
HumorOne shots do Peter Parker Aka Homem-Aranha! Vai ter de tudo um pouco, como Viagens de Campo, Irondad, Spiderson, Avengers Family. Espero que gostem!