Resumo: Happy e Peter sofreram um acidente ao voltar para a Torre depois da escola. Peter protege Happy com seu corpo, recebendo a maior parte do impacto. Ele fica em coma e duas semanas depois, sua turma tem uma viagem de campo para as Indústrias Stark.
Tirei a ideia de outro one-shot. Espero que gostem!
//□//
Seus olhos subiram para o relógio. 4 minutos. Ele suspirou e sua perna subiu e desceu de forma desordenada. A professora suspirou e observou seus alunos ansiosos já guardarem o material. Era Sexta, ela entendia.
- Bem, já que estão ansiosos, vamos conversar rapidinho.- Ela se sentou e sorriu animada. Suspirando, tirou os óculos e olhou para seus alunos.- Por ser uma escola virada para ciências e tecnologia, e também com um pouco da influência dos pais do Flash, conseguimos uma viagem de campo para as Indústrias Stark.- Ela anunciou e observou todos reagirem de forma animada. Sua testa se franziu ao observar três de seus alunos observarem de forma desinteressada todos se animarem.
Peter Parker, Ned Leeds e MJ Jones eram alunos perfeitos, mas até dois anos atrás as coisas mudaram muito. As notas não caíram, claro, mas as frequências de Peter diminuiriam. Meses depois, as de Leeds começaram a diminuir. E meses depois, a de Jones começaram a cair. As notas continuaram perfeitas, mas a credibilidade começou a cair.
Peter Parker virou um pequeno mentiroso. Inventar um estágio na maior indústria de Tecnologia do mundo? Os alunos - e professores- não gostaram muito. Ele era constantemente sendo vítima de zombaria. Mesmo de professores. A Sra Warren nunca gostou das mentiras de Peter, mas também não faria da vida dele um inferno.
- Bem, peguem um papel de permissão e um NDA e podem ir.- ela observou as crianças se levantando animada e vir até sua mesa.
Quando Leeds, Jones e Parker apenas sorriam para ela, sem pegar um papel, ela achou que estava na hora de intervir.
- Peter, Ned, MJ?- ela os chamou. Os três se viraram para ela.- Peguem um papel, gente.
- Não precisamos, Sra Warren. Já fizemos essa turnê umas quatro vezes.- MJ disse enquanto começa a ler seu livro.- a mulher suspirou.
- MJ, agora você começou com as mentiras?- os três se entreolharam.
- Mentiras?- Peter a observou, seus olhos de cachorrinho penetrando sua alma.
- Sobre o estágio, Peter. Sabemos que não é real.- os três apenas piscaram.- Eu entendo que a escola pode ser difícil, mas inventar algo assim, Peter? Estou decepcionada.- Peter não pareceu nenhum pouco abalado.
- Certo... hm, boa viagem para vocês então.- ele deu de ombros, pronto para sair. A esse ponto, ele já não ligava isso. Ele tinha uma missão com os Vingadores e precisava chegar na torre.
- Peter, você vai mesmo perder uma oportunidade dessa?
- Sra Warren, literalmente nosso futuro já está feito. Um passeio pelas Indústrias Stark não é do nosso interesse. E, temos coisas para fazer em duas semanas. Passar bem.- e MJ empurrou os dois para fora.
- Obrigado.- Peter murmurou e deu um tchau rápido aos dois, começando a correr para fora. Ele ignorou os gritos de Flash e correu para a rua detrás. Happy já o esperava, a carranca de sempre em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Peter Parker
HumorOne shots do Peter Parker Aka Homem-Aranha! Vai ter de tudo um pouco, como Viagens de Campo, Irondad, Spiderson, Avengers Family. Espero que gostem!