Minha mãe já estava há um tempo me cobrando aparecer em casa, muitas vezes ela se esquecia de que estou concluindo minha especialização e isso dificulta muito meu tempo com minha família, muito embora não é por conta apenas do trabalho que estou sumido de casa.
Ela. Ela é o motivo de eu estar com todo meu tempo livre esgotado e eu não poderia estar mais feliz. Nunca pensei que pudesse me apaixonar por uma garota tão rapidamente e nem que acharia tranquilo dividir ela com mais dois caras desconhecidos, que agora não eram mais tão desconhecidos.
Eu sei que foi eu quem sugeriu tudo, mas eu achei que levaria tempo para poder me adaptar a eles e não que eu já estaria pensando em onde arranjar espaço em minha casa para colocar as coisas de fotografia de Luca ou falar com o síndico sobre uma reforma no apartamento para fazer uma piscina olímpica para Logan.
Eles são caras tão legais e fico muito feliz que Giu tenha escolhido bem e não somente pelo físico sendo eles uns dois babacas. Na verdade, outra coisa sobre quando eu fiz aquela proposta, eu também não sabia quem eles eram ou como eram, apenas que ela sentia algo por eles e pensei "bom, ela sente algo por mim. Ela tem bom gosto, então, eles devem também ser legais" e eu estava certo ainda bem.
-Você é um otário. -Disse Dylan, meu colega da especialização. -Ele não é um otário, Scott?
-Eu diria louco.
-HAHAHA muito engraçadinho vocês. - Revirei os olhos mesmo que eles não pudessem me ver já que estava a caminho da casa de meus pais e o bluetooth do carro estava ligado.
-É sério cara, você aceitou dividir ela com mais dois caras. Isso é loucura. -Scott argumentou.
-Ouça nosso amigo Car. Por favor! -Implorou Dylan. -Saia dessa enquanto ainda há tempo.
-Vocês não entendem, ok? Ela é especial.
-E você percebeu isso depois de duas fodas intercaladas por uma semana? É uma nova métrica? Se você ainda pensar na garota e repetir a dose depois de uma semana, você está apaixonado, é isso? -Debochou Dylan.
-Não enche vai.
Fez-se um silêncio por alguns instantes, estava virando na rua de meus pais quando Scott resolveu se pronunciar.
-Isso é sério? Você está apaixonado por ela?
-Tchau, cheguei à casa de meus pais. -E desliguei.
Fiquei alguns minutos na garagem dentro do carro pensando o que eles falaram, "será que estou mesmo apaixonado por ela?", mas tem pouco tempo, muito pouco na verdade, mas sentimentos não tem nada a ver com tempo, tem a ver com sentir e quando já estava com a cabeça apoiada no volante sentindo meu cérebro fritar, ouvi um toque na janela do carro me causando um sobressalto.
Minha irmã. Emma Jones.
-Está fazendo o que aí escondido? -Ela exclamou colocando as mãos na cintura e levantando a sobrancelha. Ele é bem mandona.
Não era baixinha, mas também não era alta, tinha 1.76 de altura, seus cabelos cacheados batiam no ombro quando estavam finalizados, porém molhado batia no meio das costas, algo que a irritava muito, mas ela adorava estar com o cabelo volumoso, coisa que ele não fica quando seu cabelo está molhado, a minha irmã é muito linda com seus olhos azuis, ela foi a única a herdar a tonalidade dos olhos de nossa avó materna e era algo que chamava a atenção dos rapazes e isso era motivo de briga entre meus irmãos e cabia a mim ter que apaziguar as coisas como o irmão mais velho.
-Me perguntando quando a pirralha da minha irmã iria aparecer. -Eu disse enquanto descia do carro e a abraçava de lado, só não atrevi a bagunçar seu cabelo pois da última vez por "acidente" ela escorregou e deu um chute nas minhas bolas, pelo menos é essa a versão que ela contou para nosso pai que prontamente concordou com ela esquecendo o assunto e me deu um pouco de gelo, enquanto ela sorria docemente e se oferecia para me ajudar no que eu precisasse. Irmãs caçulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os três namorados de Giuliana -LIVRO II (PARTE II)
RomanceGiuliana está mais ciente de que este relacionamento tem desafios. E agora que eles colocaram as cartas na mesa sobre o que cada um pensa, irão perceber que apenas dizer que não se importam com o que os outros pensam seja mais difícil na prática do...