Não deveria ter bebido tanto ontem. Foi o meu primeiro pensamento do dia quando acordei ao som do meu estridente despertador.
Eu acho que apaguei da minha mente o fato de que teria aula logo cedo no dia seguinte, por que pela misericórdia minha cabeça estava explodindo, mas mesmo assim fiz um enorme esforço e fui fazer minha higiene pessoal já que hoje seria um dia onde além de ter aula, teria estágio logo em seguida e por alguma razão, mesmo eu sabendo que a probabilidade do pai de Logan saber do meu estado de espírito para o trabalho em sua empresa seria quase nula, isso me motivou para lutar contra minha vontade de ficar na cama o dia todo.
Assim que terminei olhei para o meu closet a procura de algo para vestir e decidi por uma saia de couro esverdeado quase que esmeralda, que ia até dois dedos depois do joelho, mas continha um rasgo na lateral que ia até uma mão acima do joelho, ou seja, eu estaria sexy, mas sem ser vulgar, uma blusa gola alta branca que ia até quase os pulsos, um loubotin scarpin preto de salto, e uma bolsa grande onde caberia meu netbook e alguns produtos de higiene para me ajudar na hora do almoço para ir para o estágio, no que tange os acessórios, optei por óculos de sol dourado, e uma pulseira também dourada. Para o cabelo, decidi passar os dedos entre eles e estava pronto, sobre a maquiagem achei melhor algo mais clássico, um batom rosa quase nude e rímel. Estava pronta.
Desci as escadas e percebi que as meninas não estavam muito melhores que eu, mas rapidamente tomamos uma aspirina e um pouco de café e isso nos deu a paz que precisávamos para começar o dia, ou pelo menos fez nossas cabeças pararem de latejar, o que por si só é algo para ser comemorado.
Elas estavam vestindo o mesmo que eu, a diferença era que Anne estava mais ousada com uma saia de couro preta, que tinha uma fenda até o topo de sua coxa, e usava uma pashmina em volta do pescoço, além da blusa gola alta e Isabel vestia uma saia preta de couro, porém com um rasgo na frente, mas na mesma altura que a minha e sua blusa era levemente decotada, mas ia até quase o pulso.
-Ideia genial Giu. - Reclamou Isabel que estava fritando uns ovos para nosso café.
-Deixa de ser rabugenta logo pela manhã Belita. Veja pelo lado bom, teremos história para contar no futuro. - Anne disse enquanto fazia panquecas.
-Estou tendenciosa a concordar com as duas. - Disse enquanto me encarregava do bacon.
Anne deu uma risadinha de leve, ao passo que Isabel estava dividida entre seguir seu exemplo e revirar os olhos, no fim ela optou pelos dois.
Sim, hoje teríamos um café da manhã bem novaiorquino. Estávamos sem a menor disposição para fazer qualquer coisa que fosse muito elaborada naquele dia.
Quando chegamos na universidade depois de todo aquele stress do trânsito de Nova York, porque francamente oh coisa miserável era aquela, aquilo ali...se tinha uma coisa capaz de me deixar puta da vida era esse martírio que era o trânsito de Nova York, mas pelo menos isso não fez com que minha dor de cabeça aumentasse, muito pelo contrário, como eu estava medicada, tudo foi como nos outros dias, na verdade o que me deixava "tranquila" era que iria ver Logan e Luca naquele dia mesmo que só de passagem, o que aliviava um pouco minha tristeza por não haver possibilidade de ver Carson no mesmo dia de forma passageira, já que nossas rotinas não coincidiam, e dito isso acho que essa palpitação que sinto sempre que penso em ver os três vem me deixando levemente preocupada, isso contradiz totalmente minha regra de tratar ficante como ficante, se bem que não somos isso, somos...
-Ai! -trombei em algo a caminho da minha sala interrompendo meus pensamentos sobre meus meninos e eu.
-Desculpa, eu não te vi. - Era George que estava segurando meus braços. - Ah, oi Giu. Faz tempo que não nos vemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os três namorados de Giuliana -LIVRO II (PARTE II)
RomansGiuliana está mais ciente de que este relacionamento tem desafios. E agora que eles colocaram as cartas na mesa sobre o que cada um pensa, irão perceber que apenas dizer que não se importam com o que os outros pensam seja mais difícil na prática do...