Capítulo 5

425 74 408
                                    

Assim que sai do consultório de Carson, Logan passou para me buscar para que eu pudesse trocar de roupa antes de irmos para o estágio.

-Quem diria que você é uma tarada hein? -Ele brincou.

-Não sou. - Ri da sua observação.

-Acho que o consultório discordaria de você. -Apenas dei a língua para ele.

Eu não era tarada. Apenas espontânea.

De qualquer forma, não pudemos nos alongar nisso considerando que tínhamos acabado de chegar no apartamento de Logan para irmos ao estágio.

Escolhi um terninho na cor rosa, com uma saia um pouco justa com uma fenda em forma de V na parte de trás, uma blusa de seda branca estilo regata, um blazer na cor rosa, e um salto alto prata, dei uma bagunçada no cabelo, fiz uma maquiagem bem básica, coloquei um colar dourado, minha bolsa quadrada de mão na cor prata e estava pronta.

Logan também já estava vestido com uma roupa social só que sem o paletó, com as mangas dobradas no cotovelo e sapato social.

-Essa é definitivamente uma coisa que eu não me acostumo. -Ele resmungou.

-Ajuda dizer que te acho um gato com essa roupa?

-Devo reformular meu guarda-roupa, então? -Ele perguntou enquanto descíamos o elevador.

-Definitivamente não. Pode parecer estranho, mas eu gosto de que as pessoas do estágio te vejam assim mais sério e eu saber que na verdade, você é mais...despojado.

-Não é estranho. Na verdade, é algo que eu meio que posso dizer o mesmo de você. Você parece ser brava, o que você é. -Ele apertou meu nariz entre os dedos brincando. -Mas, também é sarcástica. Coisa que você não aparenta ser lá.

-Claro que não aparento, lá é meu estágio. Meu local de trabalho e eu não posso simplesmente agir como eu bem entender. Isso não faz de mim uma pessoa falsa, faz?

-Se serve de alguma coisa eu não acho que ninguém seja como realmente é em sua vida pessoal na profissional então não acho que seja falsidade.

Fiquei pensando sobre isso durante todo o caminho para o estágio, quer dizer eu estou basicamente dizendo que não sou bem eu no meu trabalho, é tipo o ditado "quem não te conhece que te compre", mas a verdade é que Logan está certo. Minha teoria para isso é que temos um certo discernimento sobre como agir em diferentes ambientes, pode ser o que chamamos de senso, uma espécie de noção.

Sabe aqueles dias que são mais do mesmo? Pois foi o dia de hoje. Quer dizer fora minha extravagância de mais cedo, foi tudo normal.

Hillary flertando com Logan junto com suas amigas, correria de um lado para o outro, segundo Logan alguns homens me secando, enfim tudo igual.
Não sou idiota, sei que sou gostosa, mas não acho que eles estejam de fato me comendo com os olhos, mas como como me incomodo com Hillary e sua turminha eu nem falo nada quando ele fica com sua cara azeda para os caras que encostam em mim por muito tempo.

É inacreditável o modo como somos ciumentos com as pessoas de fora da nossa relação, mas dentro é tranquilo, sem stress, tudo o mais suave possível.

-Princesa. - Logan me chamou no canto. - acabei de receber notificação de minha consulta com dentista e não vou poder te levar pra casa.

-Dentista? A essa hora? - franzi o cenho.

-Sim, ela recebeu um convite para ser palestrante em outro estado e teve que antecipar algumas consultas e acabou que ela só teria horário disponível hoje. Mais especificamente em meia hora.

Os três namorados de Giuliana -LIVRO II (PARTE II)Onde histórias criam vida. Descubra agora