Depois de ter rodado o quarto e vendo os lugares que esse quarto enorme tem.
O banheiro é lindo!
Só não gostei da decoração do quarto.
Coisa de velho, credo.
Me jogo na cama passando as mãos pelo meu rosto até chega nos cabelos e dou um suspiro longo.
Já tá tardezinha e estou ficando com fome.
Ninguém veio até meu quarto depois que me colocaram aqui.
Uma verdadeira prisão.
Passos até onde eu estou é ouvidos.
Fico em alerta! Meu corpo tá doendo e estou paranóica.
– Senhorita Smith? Aqui é a Megan a cozinheira, posso entrar? Uma voz doce ouvida do outro lado me acalma, ela veio na hora certa estou morta de fome.
— Pode entrar, mas vou avisando que trancaram a porta. - Dou um suspiro e me desânimo, provavelmente a cozinheira não iria ter a chaves.
– Oh! Não se preocupe estou com as chaves, perguntei se podia entrar pois você poderia está saindo do banho, não iria ser incoveniente de entrar sem pedir. - Mas educada do que os dois brutamontes que conheci hoje.
— Obrigada por se importa com minha privacidade.- Digo sincera e com os olhos brilhando quando vejo um bolo de chocolate com cobertura de creme com morangos em cima.
— Isso é pra mim? - Pergunto já sabendo a resposta.
– Não, só passei aqui pra perguntar o que quer comer, esse bolo é do Senhor Bernardo. - Meu brilho foi sumindo a cada palavra dita.
— Queria esse bolo. - Digo baixo na tentativa de não ser ouvida.
– Essa é minha deixa. - Ela ia se virando pra sair, fiquei pensando o por que ela não esperou eu dizer o que queria comer.
De repente ela para, abri um sorriso e volta me entregando o bolo. Essa mulher é normal?
— Olha só eu não quero problemas. - Digo com uma dor no coração de rejeita aquela tentação de bolo.
– Senhoria esse bolo é seu. - Ela da um sorriso fraco. – Estava brincando, esse bolo foi feito pra você.
— Sério? Aí meu Deus obrigada, não faz isso de novo, eu estou morta de fome. - Com alegria nos olhos peguei o bolo de sua mão e me deliciei, estava divino.
— Megan! - Uma voz grossa ecoou no quarto arranco um gritinho meu e um pulinho da empregada, instantaneamente viramos para o ser humano a nossa frente.
– Sim senhor! - Ela abaixa a cabeça em forma de respeito eu acho.
— Fale com a Emilly que limpe meu escritório! Agora Megan!
– Estou indo senhor. - A mesma sai rapidamente do quarto.
— O que achou do quarto? - Seu olhar frio e seduzente vêem até mim.
— Brega, bem sua cara. - Dou um sorrisinho de canto e abaixo a cabeça na intenção de não vê sua cara depois das minhas palavras.
— O quarto foi feito sob medida a seus gostos, então se é brega é por que quem já usá-lo também era. - Me engasgo com o último pedaço de bolo e ouço sua risada. Ele é besta de achar que eu ia gosta disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Mãos De Um Mafioso
FanfictionHanna era filha de um mafioso chamado Loham Smith , ele tinha uma grande dívida com o Bernardo Willians um dos maiores mafiosos. Sem ter como pagar a grande dívida Vicenzo decidiu da a filha como pagamento.