Hanna:
Meu coração estava acelerado, minha respiração pesada e minhas mãos tremendo.
Bernardo estava parado na minha frente enquanto eu estava no chão.
Ele me olhava com ódio, como se eu tivesse feito alguma coisa extremamente errada.
Talvez eu tenha feito.
Não sei o que vai acontecer, mas o medo estava dentro de mim, não sabia do que esse homem era capaz.
Não o conhecia, não sabia dos seus princípios e muito menos dos seus feitos por aí a fora.
Respiro fundo e tomo coragem para responder.
—E... Eu tava passando e a porta estava aberta, aí eu entrei. - Minha voz tremida e meu olhar baixo denunciava que eu estava contando uma parte da história, mas por incrível que pareça, o Bernardo pareceu acreditar.
— O que estava fazendo no meio da noite perambulando pela casa? Uma porta aberta não lhe dá direito de entrar Hanna. – Ele parecia com muita raiva, mas estava se contendo nas palavras.
— Eu sei, é que eu queria conhecer o lugar, eu estava sem sono só isso. – Já estou me arrependendo de ter levantado da cama.
— Me espere no meu quarto. Agora Hanna! – Exclamou já bravo, me levantei o mas rápido que pude e sair de lá.
Passei pela porta e caminhei pelo lado esquerdo onde ao lado do meu quarto tinha o quarto do Bernardo, entrei e sentir o cheiro dele por todo lugar, olhei cada detalhe, a decoração era perfeita e a cama era enorme, então me sentei na cama e esperei o Bernardo voltar.
Bernado:
Depois da Hanna sair do meu "escritório" fui até aonde deixei o Alec, mas quando cheguei lá ele não estava, as cordas foram desamarradas e a janela estava aberta, a Hanna soltou aquele infeliz.
Alec tinha participado da chacina em que meus pais foram mortos, aquele canalha não tinha esboçado nenhum tipo de arrependimento quando quebrei a cara dele e agora ele está solto por aí, tudo culpa daquele vadia intrometida da Hanna, ela ainda me paga.
Decido ligar para meu irmão e pedir a ajuda dele, ele é foi treinado para rastrear qualquer que não deseja ser encontrado.
Ligação*
Bernado? Por que tá me ligando uma hora dessas? Perguntou Robert meu irmão
–Preciso de sua ajuda, Alec fugiu e preciso que encontre ele.
– Fugiu? Como você foi deixar isso acontecer seu idiota, você esqueceu o tempo que foi pra encontrar esse cara?
– Sem chilique por favor, foi a menina que soltou ele, e aí vai me ajudar ou não?
– Não me diga que foi uma das suas meninas de noitada, como você deixou isso acontecer Bernardo? Eu vou ajudar mais você vai arcar com todo gasto.
– Não seu idiota, ela é filha do Loham Smith aquele cara que me deve, ele me deu ela como forma de pagar uma parte do que me deve, essa menina já tá me dando trabalho. Não se preocupe eu vou te dá o dinheiro necessário.
– Quantos anos ela tem?
– 17 por que?
– Vou aí te ver amanhã.
– Não! Foque em achar o Alec e depois você vem aqui.
– Bernado meu amigo, quando foi que te decepcionei ? Nunca né, então não vem da sermão eu sei o que devo fazer.
– Robert não é pra... - Ele desligou na minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Mãos De Um Mafioso
Fiksi PenggemarHanna era filha de um mafioso chamado Loham Smith , ele tinha uma grande dívida com o Bernardo Willians um dos maiores mafiosos. Sem ter como pagar a grande dívida Vicenzo decidiu da a filha como pagamento.