De Volta Para Terra

571 57 16
                                    

Assim que as três passaram pelo portal, ele se fechou. Nunca seria possível abri-lo de novo.

Anne estava tentando ao máximo se manter firme, mas estava prestes a desabar em lágrimas. Sasha percebe e abraça a garota.

- Pode chorar, Boonchuy. - diz Sasha, ainda abraçando-a. Anne começa a chorar e retribui o abraço.

Marcy, enquanto isso, estava perdida em seus próprios pensamentos. Lembrou-se que, além de dizer tchau para Amphibia, teria que dizer tchau para as duas pessoas que ela mais amava.

- Vem aqui você também! - diz Sasha, puxando Marcy para o abraço, assim que percebeu que ela também estava chorando.

As três ficaram assim por um tempo, até que os pais de Anne chegaram para buscá-las. Sasha havia mandado uma mensagem avisando onde estavam, já que Anne havia deixado o celular em Amphibia.

No carro, Marcy estava no canto, olhando pela janela e pensando novamente em seus problemas. Anne percebe a tristeza da garota e pega em sua mão, o que faz Marcy olhar para ela e logo em seguida encostar a cabeça em seu ombro.

- Marcy, eu falei com os seus pais e você vai ficar com a gente por um tempo, okay? - a Sra. Boonchuy diz, se virando para olhar para ela.

Marcy sorri.

- É sério? Eu não vou mais me mudar? - diz Marcy esperançosa.

- Bom... Você vai, mas não agora. Eles pediram para que cuidássemos de você enquanto resolvem algumas coisas por lá. - diz Sr. Boonchuy.

O brilho de Marcy some novamente.

- Isso é ótimo! - diz Anne animada. - Vamos poder passar mais tempo juntas!

- Vai ter que aturar a gente por mais um tempo, não vai se livrar de nós assim tão fácil. - diz Sasha, fazendo Anne e Marcy rirem.

Marcy abraça as duas e ambas retribuem.

- A gente devia comemorar. - diz Anne. - Que tal uma festa do pijama?

- Bora! - dizem Sasha e Marcy ao mesmo tempo.

- Mãe, pai, tudo bem por vocês? - Anne pergunta.

- Claro, acho que com tudo que aconteceu, o que vocês mais precisam agora é relaxar e se divertir. - diz Sr. Boonchuy, enquanto sua esposa concorda.

- Sasha, vamos passar na sua casa para você poder pegar suas coisas, e Marcy, seus pais já deixaram suas coisas com a gente. - diz Sra. Boonchuy.

- Okay. - Sasha diz e sorri para ela. - Obrigada, Sra. Boonchuy.

Marcy também agradece.

Secret Letter (Sashannarcy)Onde histórias criam vida. Descubra agora