Festa do Pijama

460 50 79
                                    


Depois de Sasha pegar suas coisas, todos foram para o mercado. Segundo Anne, elas precisavam de suprimentos para a festa.

- Me encontrem aqui na entrada em meia hora, e Anne... - Sra. Boonchuy diz, entregando seu cartão para ela. - Cuidado para não gastar demais, okay?

- Pode deixar, mãe. - Anne diz e as outras concordam.

Elas correm para dentro do mercado, discutindo sobre o que devem comprar ou não.

- Anne, eu posso levar isso? - Marcy aponta para seu chocolate favorito.

- Claro, Marbles. - Anne sorri.

Marcy beija sua bochecha.

- Valeu, Anna-Banana! - ela sai animada, indo olhar mais coisas pelo mercado.

Anne cora e tenta disfarçar. Não adianta muito, pois Sasha percebe e, mesmo não querendo admitir, isso a deixa triste.

Sasha tem uma queda por Anne e Marcy desde que eram pequenas, mas nunca teve coragem de dizer.

Enquanto Sasha pensava nisso, sentiu alguém abraçá-la por trás.

- Por que você tá triste, Sashy? - diz Marcy, ainda abraçando a loira.

- Não se preocupa, não é nada. - Sasha diz, se virando e colocando as mãos nos ombros da menor.

- Não mente pra mim, eu me preocupo com você! - Marcy a encara, esperando conseguir uma resposta sincera.

- Eu sei e eu te amo por isso. - Sasha deposita um beijo na testa de Marcy, fazendo a mesma corar. - É só uma coisa idiota e eu não quero falar sobre isso, tudo bem?

- Tá bom, mas eu tô aqui se precisar conversar. - Marcy diz e sai, voltando a explorar o mercado.

Depois de meia hora, as três voltaram para a entrada, como prometeram para a Sra. Boonchuy. Assim que ela chegou, voltaram para o carro e foram para casa.

Quando chegaram, Anne e Sasha foram aprontar as coisas para a festa, enquanto Marcy subiu para o quarto para ajeitar suas coisas e se instalar na casa dos Boonchuy.

- Então, que filme vamos ver dessa vez? - Anne diz, sentando-se no sofá e olhando para Sasha.

- E se a gente assistisse o filme favorito da Marcy? Mas assistir mesmo dessa vez, sabe? Quero que ela saiba que a gente se importa. - Sasha diz, sentando-se ao lado de Anne.

- Achei que o filme fosse muito longo e você não gostasse. - Anne diz, provocando a loira.

- Eu sempre fiz vocês fazerem tudo que eu queria, mesmo contra sua vontade. Não posso mudar o passado, mas posso, pelo menos, dar mais atenção aos seus interesses. - Sasha diz e Anne sorri.

- Eu tô tão orgulhosa de ver o quanto você mudou. - Anne diz, pegando a mão de Sasha. - Eu amo você, sabia?

- Eu também amo você. - Sasha sorri e abraça Anne. As duas continuam assim por mais um tempo.

Marcy havia terminado de ajeitar suas coisas, mas ainda estava no quarto, procurando por algo. Ela encontra o que queria no fundo de sua mochila da escola.

- Vem logo! - Sasha grita da sala.

- Já escolhemos o filme! - dessa vez, Anne grita.

Marcy desce as escadas, segurando uma carta em suas mãos. Anne e Sasha a encaram confusas.

- Só abram quando eu for embora, okay? - diz Marcy, entregando a carta para elas.

- Tá bom. - as duas respondem, ainda confusas.

- E então, o que vamos assistir? - Marcy diz, tentando mudar de assunto.

- Guerra dos Feiticeiros, a Sasha que escolheu. - Anne diz, passando o braço em volta da loira.

- É que... Eu sei o quanto você gosta e... - Sasha cora. - Eu só queria deixar você feliz.

Marcy sorri e pula no sofá, abraçando-as.

- Eu amo tanto vocês! - ela diz, depositando um beijinho do rosto de cada uma. Ambas coram.

- Ahn... Bom... E-eu vou lá fazer pipoca! - Anne diz meio sem jeito e corre para cozinha.

Enquanto isso, Marcy e Sasha continuam na sala. Sasha passa o braço em volta de Marcy e a puxa para perto, fazendo a mesma corar um pouco e deitar a cabeça em seu ombro.

- Eai? Você não vai me dizer mesmo o que aconteceu no mercado? - Marcy diz, pegando na mão de Sasha.

- Você não vai me dizer mesmo porque eu não posso abrir a carta agora? - Sasha diz, provocando a menor.

Marcy cora e permanece em silêncio, apenas abraçando Sasha como resposta.

Voltei, pessoal! - Anne entra, carregando um balde de pipoca.

Anne vê as duas abraçadas e sorri.

- Vocês duas parecem um casal. - ela diz, provocando-as.

- Cala a boca, Boonchuy. - Sasha diz, deixando escapar um pequeno sorriso. No fundo, ela gostava da ideia.

- A-A gente? Não! Definitivamente não! - Marcy diz, corada e nervosa, desfazendo o abraço. Ela também gostava da ideia, mas pensava que Sasha nunca sentiria o mesmo.

- Nossa, também não precisa exagerar. Seria tão ruim assim ficar comigo? - Sasha diz, provocando Marcy, aproximando-se de seu rosto, como se fosse beijá-la.

- Não! Não foi isso que eu quis dizer, eu só... - Marcy começa a ficar muito nervosa, não sabia como se explicar direito. - Eu só...

Sasha ri.

- Relaxa, Mar-Mar, eu tô só implicando com você! - ela diz, enquanto bagunça os cabelos de Marcy.

Anne ri, sentando-se entre as duas e dando início ao filme.






Secret Letter (Sashannarcy)Onde histórias criam vida. Descubra agora