Quando o filme acabou, Anne e Marcy foram para o quarto, enquanto Sasha foi tomar um banho.
- Anne, onde eu vou dormir? - perguntou Marcy.
- Ué, como assim? Vamos jogar cobertores e travesseiros no chão, sempre fizemos isso. - diz Anne, pegando os travesseiros de sua cama.
- Não tô falando de hoje, tô falando do resto do tempo que vou ficar aqui. - Marcy vai até Anne e pega os cobertores para ajudá-la. - Vamos dormir todo dia no chão?
- Bom, podemos fazer isso. - Anne diz, brincando. - Ou, você pode dividir a cama comigo.
Marcy cora.
- D-Dormir... Com você? - Marcy diz, ficando cada vez mais corada.
- Marcy, você tá bem? Você tá muito vermelha. - Anne põe as mãos no rosto de Marcy. - E muito quente também. Você tá doente?
A reação de Anne só a deixa ainda mais corada e nervosa.
- É impressão minha ou vocês estão prestes a se beijar? - diz Sasha, ao entrar no quarto e ver Anne tão perto de Marcy, com as mãos em seu rosto.
- Ah, eu só... É que... - diz Anne, ficando extremamente vermelha e tirando as mãos de Marcy. - NÃO É O QUE VOCÊ TÁ PENSANDO, OKAY?
- Vou fingir que acredito. - Sasha diz, provocando as duas.
Marcy se mantém em silêncio, estava envergonhada demais para dizer qualquer coisa.
- Bom, é minha vez no chuveiro. - diz Anne, mudando de assunto e, logo em seguida, correndo para o banheiro.
Enquanto isso, Sasha e Marcy continuam no quarto.
- Olha, não é mesmo o que você tá pensando. - Marcy diz, depois de se acalmar. - Ela só achou que eu tava doente.
- Vocês não precisam ficar se explicando pra mim, nem mesmo mentindo. Se vocês quiserem ficar, que seja. Eu não tenho nada com isso. - Sasha diz, agora com uma entonação meio triste.
- É impressão minha, ou isso te incomoda? Tipo, eu não tô ficando com ela, mas acho que a ideia disso acontecer te deixaria mal. - Marcy diz, aproximando-se de Sasha.
Sasha cora e tenta pensar em alguma resposta que não seja "estou apaixonada por vocês".
- É só que... - ela suspira. - Eu não quero me tornar a vela do grupo e ser deixada de lado, só isso.
Marcy abraça a loira e sorri.
- Eu e a Anne não temos nada e, mesmo que tivéssemos, eu nunca deixaria você de lado. Eu amo vocês duas da mesma forma e isso nunca vai mudar, eu prometo. - Marcy diz, ainda abraçando-a.
Sasha cora e sorri.
- Eu também amo você. - ela diz, retribuindo o abraço.
Marcy e Sasha terminam de arrumar os cobertores e travesseiros no chão, depois ajeitam-se neles para dormir. Anne sai do banho e junta-se a elas.
O tempo passa e todas caem no sono. Bom, pelo menos Anne e Marcy. Sasha não conseguia dormir, não conseguia parar de pensar em uma coisa. Não conseguia parar de pensar na carta.
Sasha olha para as duas e confere se estão realmente dormindo. Assim que o faz, ela pega a carta.
- Desculpa, Marcy. - ela sussurra para a menor, depositando um beijo em sua testa.
Sasha vai até a cozinha e começa a abrir a carta.
- O que você tá fazendo? - Anne diz, ainda meio sonolenta. - Isso aí é carta da Marcy?
- Olha, eu sei que a gente prometeu que só ia ler quando ela fosse embora, mas eu não consigo. Tá na cara que ela quer nos contar alguma coisa, mas não tem coragem de dizer. - Sasha diz, tentando se explicar para Anne.
- Você tá certa. - Anne diz, aproximando-se de Sasha e pegando a carta. - Sinceramente, eu acordei pra fazer o mesmo que você.
Ambas abrem a carta.
"Anne, Sashy... Se vocês estão lendo isso, então eu já estou longe.
Acho que posso, finalmente, dizer o que tenho escondido durante todos esses anos. Tem uma grande chance de vocês nunca mais falarem comigo, mas eu não posso mais guardar isso para mim.
Eu amo vocês duas, amo mesmo. E não, não estou falando como amiga. Eu tenho uma queda (sinceramente, está mais para um penhasco...) por vocês. Eu sempre senti isso, mas tinha medo de dizer e acabar estragando nossa amizade.
Desculpa se isso é estranho, eu realmente não queria sentir isso, mas eu não consigo evitar. Espero que possam me perdoar algum dia.
Com amor, Marcy."- Então, ela sente o mesmo? - Sasha diz, meio em choque, mas feliz.
- Espera... Você realmente gosta da Marcy? - Anne diz, meio triste.
- Dela também... - diz Sasha, aproximando-se de Anne.
- Como assim "também"? - Anne pergunta, confusa.
Sasha suspira e toma coragem para fazer algo que sempre quis fazer. Ela aproxima-se ainda mais de Anne, põe as mãos em sua cintura e a puxa para um beijo.
Anne entra em choque, mas logo retribui.
- Eu amo vocês duas. - Sasha diz.
- Eu também. - diz Anne, beijando-a novamente.
Depois de um tempo, voltaram ao quarto e abraçaram Marcy, enquanto ela dormia.
- A gente também te ama. - Ambas sussurram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Letter (Sashannarcy)
FanficAnne, Marcy e Sasha se despedem de todos em Amphibia para sempre, passam pelo portal e...? O que acontece em seguida? Bom, essa é a minha versão.