Surpresa

447 55 68
                                    

Marcy e Sasha passam 1 hora se perguntando o que aconteceu para Anne sair daquela forma. Se sentiram culpadas, pensando que talvez tivessem feito ela se sentir excluída.

Depois dessa 1 hora de espera, Anne retorna.

- ONDE VOCÊ TAVA??? - grita Sasha.

- E-eu fui resolver umas coisinhas... - Anne diz, meio sem jeito, como se estivesse escondendo alguma coisa.

Enquanto isso, Marcy corre até ela e a abraça bem forte.

- A gente não queria fazer você se sentir excluída, me desculpa! - diz Marcy, quase chorando.

Anne sorri e segura as mãos de Marcy.

- Vocês não fizeram nada de errado, não precisa se desculpar. Nem foi por isso que eu saí. Como eu disse, eu fui resolver umas coisas. - diz Anne, depositando um selinho em Marcy.

- E que coisas seriam essas, Srta. Boonchuy? - Sasha pergunta.

- É surpresa, meu amor. - Anne diz, depositando um selinho em Sasha também.

Anne diz para as duas irem se arrumar, pois iria levá-las para um lugar especial. Enquanto isso, a mesma foi até o quarto de seus pais.

- Mãe, pai... Preciso falar com vocês. - Anne diz, meio sem jeito.

- O que houve? - Sr. Boonchuy pergunta, meio preocupado.

- É que eu preciso da ajuda de vocês com uma coisa. - diz Anne.

- Está tudo bem, filha? - dessa vez a pergunta vem da Sra. Boonchuy, também meio preocupada.

- Não se preocupem, não é nada de ruim. Eu só preciso de ajuda com uma surpresa que eu tô preparando pra Marcy e pra Sasha. - Anne sorri. - É muito importante que esteja tudo perfeito. Quando se pede alguém em namoro precisa ser surpreendente, emocionante e verdadeiro!

- PEDIDO DE NAMORO??? - os pais de Anne perguntam.

- Sim... Algum problema? - pergunta Anne, confusa.

- Não, na verdade, já tava na hora. - diz Sr. Boonchuy.

- Pois é, você sempre foi apaixonada por elas. - diz Sra. Boonchuy.

- Espera... VOCÊS SABIAM??? - Anne pergunta, completamente em choque.

- Claro, você sempre foi péssima em esconder seus sentimentos. - Sr. Boonchuy diz, rindo e bagunçando os cabelos de sua filha.

- Como assim? - Anne ainda não aceita que não disfarçava tão bem quanto imaginava.

- Filha, vamos ser sinceros. Você e Sasha vivem implicando uma com a outra na base do flerte. O jeito que você olha pra ela, não tem como dizer que ela é só uma amiga. - diz Sra. Boonchuy.

- É, e você sempre tratou a Marcy como se ela fosse sua namorada. Tem a necessidade constante de cuidar dela, vocês estão sempre abraçadas ou de mãos dadas... - Sr. Boonchuy continuou. - Uma vez, você saiu de casa no meio da noite, dizendo que ela tinha se machucado e que você precisava cuidar da "sua Marcyzinha". Depois disso, eu achei realmente que ela era sua namorada.

Anne cora.

- Ok, eu já entendi que eu sou extremamente boiola. Mas agora, podemos focar na surpresa? - diz Anne, ainda corada.

- Claro, claro. - dizem os dois.

Anne explica tudo para seus pais e eles concordam.

Depois do planejamento, Anne sai para organizar tudo. A função de seus pais seria manter Marcy e Sasha ocupadas.

- Então meninas, quem tá afim de um passeio? - Sra. Boonchuy pergunta, sorrindo para as duas.

- Eu! - Marcy responde animada.

- Eu também quero, mas cadê a Anne? - pergunta Sasha.

- Ela foi fazer umas coisas que eu pedi na rua e depois encontra vocês. - diz Sr. Boonchuy.

Eles pegam o carro e levam as duas para tomar sorvete, ir no shopping e em qualquer outro lugar que elas gostassem para distraí-las. Até que fazem uma última parada.

- Por que estamos aqui? - Marcy pergunta.

- Apenas desçam do carro e vão encontrar a Anne, ela tá esperando vocês. - diz Sr. Boonchuy. Ambas obedecem e descem do carro.

Marcy e Sasha estavam no parquinho que brincavam quando eram crianças. Olharam em volta e viram Anne, sorrindo e acenando para elas.

- Venham aqui! - Anne diz, bem animada.

Quando elas se aproximam, vêem um lindo piquenique.

- Eu queria fazer uma coisa especial, então achei uma boa ideia fazer isso no lugar onde nos conhecemos. - diz Anne, meio corada e sem jeito.

- Você é tão boiola. - Sasha diz, implicando com Anne. Ela se aproxima e dá um beijinho em sua bochecha. - Essa é uma das coisas que eu mais amo em você. - Sasha diz, enquanto Anne cora e retribui com um selinho.

- Isso é tão fofo! - diz Marcy, pulando nos braços de Anne para abraçá-la. - Eu amo tanto você!

- Eu também te amo muito! - Anne diz, enchendo Marcy de beijinhos, o que faz a mesma rir e corar.

Sasha fica observando as duas, mas ao contrário de outras vezes, ela sorri por vê-las assim, tão fofas uma com a outra. Pela primeira vez, ela sabe que é amada do mesmo jeito que as ama.

- Bom, gente... - Anne faz uma pausa, mas logo continua. - Tem um motivo pra eu ter feito esse piquenique especial...

- Qual? - Sasha e Marcy perguntam.

- Eu quero que a gente fique juntas... - Anne coça sua cabeça, extremamente corada e nervosa. - Tipo, oficialmente...

- Espera um pouquinho aí... - diz Marcy. - Você tá tentando pedir a gente em namoro?

- Sim... - Anne diz, totalmente sem jeito. - Olha, eu não sei quanto tempo eu ainda tenho até você ir embora, mas eu quero que pelo resto desse tempo a gente fique juntas... - ela olha para Sasha e segura sua mão. - Todas nós.

- Eu aceito! - Marcy sorri, quase chorando de emoção.

- E você, Sasha? Quer ser minha namorada? - Anne pergunta.

- Nossa namorada! - corrige Marcy.

- Poxa, Boonchuy... - Sasha tira duas alianças de seu bolso. - EU QUE IA FAZER O PEDIDO!

Anne e Marcy riem.

- Então, isso é um sim? - Marcy diz, ainda rindo.

- Fica triste não, meu amor. Eu deixo você fazer o pedido de casamento. - Anne brinca.

- Eu odeio vocês. - Sasha diz, enquanto abraça as duas. - E sim, Marcy, isso é um sim!

Sasha desfaz o abraço, pega as alianças e coloca no dedo de cada uma.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secret Letter (Sashannarcy)Onde histórias criam vida. Descubra agora