Confissões

434 49 38
                                    

No dia seguinte, Marcy acorda. Ela olha em volta e percebe que está sendo abraçada por Sasha, enquanto a mesma continua dormindo. Ela também percebe que Anne não está no quarto.

Marcy escuta alguns barulhos vindos da cozinha e decide descer até lá. Pensou ser a Sra. Boonchuy fazendo o café da manhã, mas se surpreendeu ao ver Anne cozinhando.

- O que você tá fazendo? - Marcy pergunta.

Anne, que até então não tinha percebido a presença de Marcy, olha para ela e sorri.

- Café da manhã, ué. - Anne diz. - Cupcakes de red velvet, seus favoritos!

Marcy sorri e vai até ela, abraçando-a por trás. Anne se vira para ela e põe a mão em seus ombros.

- Olha, eu tenho que confessar. Eu li a carta e... - Anne é interrompida por Marcy.

- VOCÊ LEU A CARTA? - Marcy grita, em pânico. - Me desculpa, eu sou tão idiota! Você deve... - dessa vez, quem interrompe é Anne, calando Marcy com um beijo.

- Eu também amo você. - Anne sorri, olhando nos olhos de Marcy. - Eu sempre amei você.

- É sério? Eu nunca achei que você pudesse me corresponder. - diz Marcy.

- Ela não é a única... - diz Sasha, entrando na cozinha.

Marcy se assusta e cora com a entrada de Sasha.

- O que exatamente você quer dizer com isso? - Marcy pergunta.

Sasha se aproxima de Marcy, fazendo a mesma corar ainda mais.

- Você é tão inteligente, achei que já soubesse. Eu nem fiz tanta questão assim de esconder... - Sasha diz, aproximando-se ainda mais de Marcy e beijando-a.

Marcy fica sem reação, tentando processar tudo que está acontecendo. Mas, ao mesmo tempo, fica feliz.

- Marbles, você tá bem? - Sasha pergunta.

- Sim, na verdade... - Marcy puxa Sasha, beijando-a. - Eu nunca me senti melhor.

Sasha e Marcy estavam tão distraídas uma com a outra, que nem perceberam a saída de Anne da cozinha. Quando perceberam, a mesma já havia saído da casa.

Secret Letter (Sashannarcy)Onde histórias criam vida. Descubra agora