P.O.V. Alec.
O Sistema do Instituto está Enlouquecido! Todos os tipos de alarmes estão soando e tem enormes meteoros caindo do céu. Estão caindo pela cidade inteira. Alguns caíram bem no nosso jardim da frente por assim dizer formando buracos enormes, crateras e de repente, algo saiu da cratera. E...
-Não são meteoros. São anjos.- Constatei chocado.
E muitos deles, milhares deles foram emergindo das crateras. Eles usavam armaduras de metal brilhantes eram os metais mais brilhantes que já vi. E havia três cores. Alguns usavam armadura dourada, outros armadura prateada e por fim armadura acobreada. Mas, aquele metal não era cobre era um metal muito superior. E deu para perceber que apesar deles estarem no mesmo ambiente, ficavam separados, cada um no seu grupo.
-Meus queridos tios e tias...- Hope começou o discurso, mas parou porque em meio as nuvens, um ser alado, com lindas asas brancas reluzentes vinha voando e ele aterrissou graciosamente no chão. Eu o reconheci, ele é Miguel.
-Papai!- Exclamou Hope. A Nephilim abriu os braços e foi correndo até ele que a abraçou. Papai?
Eles se abraçaram e então ela falou com ele.
-Bom, eu estava prestes a fazer um discurso, mas acho que pode assumir daqui.- Disse a garota ruiva.
-Na verdade, não posso. Ordens diretas, essa missão é sua. - Respondeu o anjo.
-É, mas...- Ela ficou chocada.
-Essa missão é sua Hope. Somos seu exército.- Disse Miguel.
-Mas, eu... eu não sei como fazer isso. Não sei nada de Guerra ou táticas ou estratégias ou mesmo o que o inimigo planeja fazer. Não sou uma General, eu sou uma... Hope.- Falou Hope soando apavorada.
-E foi por isso que o seu avô te escolheu. Você sucedeu onde eu fracassei, você é humilde, humilde á ponto de admitir abertamente diante de um bando de anjos que você não sabe o que fazer.- Disse o pai.
-Mas, conheço alguém que sabe. E espero que possa me perdoar por isso.- Disse a Nephilim.
Então outro anjo apareceu e era... Miguel? Só então notei que os dois eram iguais fisicamente, fora é claro a enorme cicatriz do lado esquerdo do rosto e as asas. As asas de Miguel são pretas e as do pai de Hope são brancas.
-E então... tio Miguel me ajude. Como vencemos esta guerra?- Indagou a Nephilim.
P.O.V. Lúcifer.
Ela foi direto pedir conselhos para Miguel. E faz sentido taticamente já que meu irmão me venceu, ele pôs fim a rebelião. Miguel bolou um plano, era um bom plano, mas...
-Mas, você parte da premissa de que Valentim está se lixando para os Shadowhunters. Isso não é verdade. Ele nutre um profundo ódio, rancor pelos líderes da Clave. Se considera superior a eles. E para odiar quem ou o que quer que seja, você precisa se importar com aquilo.- Retruquei.
-Como poderia saber?- Perguntou meu irmão metidinho.
-Sou bom em extrair a verdade, os desejos mais profundos e obscuros da alma humana, irmãozinho. Eu já conheci muitos Valentim Morgenstern, seu real objetivo não é salvar ninguém, é Poder, Conquista. Ego.- Me gabei.
Então Hope respirou fundo e falou: -Atenção! Nossa prioridade agora é salvar o máximo de pessoas que conseguirmos, levá-los para um local seguro. Sei que Valentim e seus exércitos estão sequestrando submundanos e até humanos por isso preciso de uma equipe de resgate. E um lugar seguro para levá-los. E conheço o lugar perfeito. Agora, tios Miguel, Gabriel, Rafael, Anael, Azaziel e Azaquiel reúnam seus batalhões e vão atrás de submundanos sequestrados, salvem o máximo que conseguirem e tragam para cá, estão autorizados a matar se for necessário. Assumo total responsabilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Lúcifer
Fantasy-Lúcifer Morningstar o diabo em pessoa. Mas, para mim ele é só o papai. Quando o equilíbrio do submundo é ameaçado Deus manda sua neta para reunir um exército e impedir uma destruição iminente. LúciferX Shadowhunters cross-over fic.