P.O.V. Hope.
Na saída fomos emboscadas por um grupo de membros do Ciclo. Eles vieram pra cima mesmo, mas não foi desafio algum para mim dar cabo deles durante a luta os Shadowhunters do Instituto chegaram. Eu matei um e deixei o outro fugir. Ele pode me levar ao Valentim creio eu, enquanto isso tenho outro problema para resolver. Um mais urgente.
-Ele vai fugir!- Gritou Alec.
-Deixa.- Falei sem emoção alguma.
-Mas...- Ele tentou protestar.
-Eu disse deixa. Precisamos voltar para o Instituto agora, há lá alguém por quem estou esperando. Não é educado deixar alguém esperando.- Eu disse simplesmente.
P.O.V. Jace.
Algo mudou no tom de voz de Hope. Ela é geralmente doce, sempre sorrindo, mas desta vez soou fria, sem emoção. Será que isso significa alguma coisa? Assim que chegamos no Instituto vi todos os Membros da Clave lá. O que significa que estamos encrencados. Maryse, Robert, a juíza Herondale e Victor Aldertree.
-Vocês fazem alguma ideia do quão encrencados vocês estão? - Idagou Maryse.
-E vocês fazem?- Disse Hope respondendo a pergunta de Maryse com outra pergunta.
-Como ousa criança...- Maryse tentou dar bronca nela.
-Silêncio!- Gritou Hope. Vi os olhos dela brilharem e o prédio inteiro chacoalhou como se reagisse ao que quer que ela estivesse fazendo. Não, está reagindo á energia dela. Hope sacou a espada.
P.O.V. Hope.
Assim que os honoráveis Membros da Clave viram a minha espada os olhos deles saltaram.
-Parece familiar? Sabem, crianças... - Escarneci desses metidos. Me aproximei deles encarando-os encolerizada, estou realmente muito brava com o que eles fizeram. Deu pra ver que os pomposos tremeram na base.
-Quando brincam com fogo... precisam estar preparados para se queimar. E esse brinquedo aqui... queima profundamente. Isso eu posso prometer.- Disse dando meu melhor sorriso sacana fazendo a lâmina incandescer.
-Linda não é? Ela é quase... Gloriosa.- Falei dando uma alfinetada, uma indireta.
Acho que finalmente a ficha caiu. Eles sabem que estou falando da espada do meu tio Miguel cujo nome é Gloriosa.
-Suponho que já tenham presumido que estou falando do seu Projeto Fogo Angelical. Então vocês devem parar com aquilo imediatamente e devolver o que roubaram. E se pensam que vão se safar com essa.... pensem novamente.- Afirmei com autoridade.
P.O.V. Maryse.
A garota Nephilim tem uma postura austera, séria e seu tom é autoritário e sombrio. Então ela pegou sua espada, com a qual desenhou um círculo no chão, o metal do qual a lâmina é feito é forte e resistente o suficiente para cortar o metal do chão. Então ela estendeu a mão aberta e com a lâmina dourada fez um corte com na palma deixando o sangue pingar dentro do círculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Lúcifer
Fantasy-Lúcifer Morningstar o diabo em pessoa. Mas, para mim ele é só o papai. Quando o equilíbrio do submundo é ameaçado Deus manda sua neta para reunir um exército e impedir uma destruição iminente. LúciferX Shadowhunters cross-over fic.