Irmão?

13 2 0
                                    

P.O.V. Hope.

O rapaz era um pouco mais velho do que eu, ele tem runas o que significa que é um shadowhunter. Então eu senti aquele negócio no meu ombro pulsar, queimar e olhei para ele.

-O que é isso?- Perguntei olhando aquele ferimento esquisito.

-É meio que o emblema da nossa família. É um símbolo do nosso elo.- Disse o garoto.

-Nosso emblema de família? Conheço o brasão da minha família e não é esse.- Afirmei sem entender.

-Não o emblema da família do seu pai, mas o da nossa mãe. Nossa mãe biológica, Jocelyn.- Falou o cara.

Nunca soube que a minha mãe biológica teve outro filho além de mim. Comecei a processar aquela informação... se ele é filho da Jocelyn então...

-Somos irmãos? Eu nunca soube que tinha um irmão. Como posso ter um irmão? E porque aparecer só agora? O que aconteceu com você? Porque a nossa mãe não ficou com você?- Perguntei.

-Jocelyn me abandonou porque apesar de ter sido gerado no ventre dela eu tenho sangue de demônio, o sangue da Lilith. E eu nunca apareci porque meu pai me baniu para Eadon, nem sempre soube de você. Da primeira vez que ouvi falar o seu nome foi recentemente. Eu estava em Eadon pelo o que me parecia uma eternidade sendo torturado por Lilith, quando um dia ouvi falar de demônio Mânipus sendo banido. Banido por uma garota que jorrava luz angelical pela mão. Lilith me falou que esta garota era minha irmã.- Disse Jonathan.

P.O.V. Jonathan.

Flashback On.

Como assim uma garota que jorra luz angelical pela mão? Outro dos experimentos do meu pai?

-Eu pensei que o outro Jonathan o que toca piano, pensei que éramos os únicos experimentos do meu pai.- Falei curioso.

-Vocês são. Mas depois de você, outra coisa aconteceu. Eu não fui a única a ter um filho, eu tive você e Lúcifer também teve um herdeiro, uma herdeira. Uma filha Hope Morningstar ou devo dizer Hope Fairchilid? O verdadeiro nome dela Hope Amara Fairchild Morningstar, sua irmã.- Disse Lilith.

-Eu tenho uma irmã?- Indaguei.

Tenho uma irmã, tenho alguém, alguém que não Lilith. Alguém que vai realmente me amar, me aceitar.

-Ela é uma inimiga e uma inimiga poderosa. Sendo a filha de Lúcifer ela é mais poderosa do que você, mais poderosa do que eu, mais poderosa até do que ele. Além do mais a garota está ligada ao plano mortal.- Disse Lilith.

-Eu te deixei saber sobre ela para que pudesse se proteger Jonathan, evitá-la. Porque se lhe der chance ela vai te destruir. O amor de irmão é fraco, facilmente destruído pela inveja, ela vai te abandonar, vai te trair assim como o seu pai fez.- Ouvi Lilith dizer, mas não acreditei nela.

Flashback Off.

P.O.V. Hope.

Ouvi-lo contar sobre como Lilith o queimava, como ela o torturava, física e psicologicamente acabou comigo. Ninguém merece uma coisa dessas muito menos uma criança, Lilith e Valentim feriram Jonathan de todas as maneiras possíveis e imagináveis. Então ele fez Lilith lhe contar sobre a espada Morningstar, a espada do meu pai que ficou perdida por muito tempo e que só poderia ser empunhada por outro Morningstar. Lilith lhe contou que como ele é parte humano alguém da linhagem do meu pai poderia usar a espada dele para cortar através das dimensões e ir ao seu socorro. Mas, ninguém foi. E a pior parte é que... eu costumava sonhar com ele, eu o ouvia gritando por socorro nos meus sonhos, mas eu também era criança portanto não podia fazer muita coisa.

Então eu caminhei até ele e o abracei.

-Eu sinto muito que tenha passado por toda essa dor, mas Lilith estava errada. Não vou abandonar você ou te trair ou te destruir, quero te ajudar.- Afirmei. E falei sério.

Ele me abraçou de volta bem apertado. Ficamos nos abraçando por muito tempo até que eu nos separar.

-Seja bem vindo irmão. Estou tão feliz que esteja aqui, não precisa se preocupar ou ficar com medo. Está á salvo agora e eu te amo.- Eu assegurei.

E no segundo seguinte Isabelle atacou Jonathan enterrando sua espada serafim no peito dele e no momento em que ele foi esfaqueado eu senti essa dor insuportável e cai no chão. Sangrando.

A Filha de LúciferOnde histórias criam vida. Descubra agora