De volta á normalidade

10 1 0
                                    

P.O.V. Hope.

Missão cumprida. Ontem á noite eu decepei a cabeça de Valentim Morgenstern com minhas próprias mãos, mas não foi só o que aconteceu. Eu atraí Valentim para uma armadilha, Jonathan me ajudou, eu o matei estava feliz por estar finalmente livre para fazer o que eu quisesse. Eu queria conversar com Jace e resolver a nossa situação pois coisas indefinidas me incomodam, entretanto depois de ter regressado eu tive uma surpresa muito desagradável. 

Flashback On.

Finalmente tenho certeza de que Valentim está morto e portanto ele não é mais uma ameaça ao equilíbrio deste universo. Ficarei de olho na Clave e nos outros Shadowhunters para ter certeza de que esses imbecis arrogantes não tornarão a ser uma ameaça aos outros e a si mesmos, mas fora isso estou finalmente livre. Depois de tomar um banho e me arrumar eu sai atrás do Jace tive que pedir alguma informação, mas vim até a sala de treinamento onde o encontrei... se agarrando com uma shadowhunter qualquer! Os dois estavam praticamente se engolindo, mas acho que a minha ira foi tão poderosa que ele sentiu a minha presença. Ele olhou para mim, me viu.

-Hope...

Nem me dignei a responder só olhei para aquele canalha com decepção, me virei e sai. Voltei para o meu quarto e tratei de fazer minhas malas quero dar o fora daqui o mais rápido possível e voltar para Los Angeles. Jonathan virá comigo é claro. Estava fazendo as malas quando aquele indivíduo bateu á porta.

 Estava fazendo as malas quando aquele indivíduo bateu á porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ei, eu estava pensando... será que podemos conversar?- Ele perguntou.

-Não há nada para ser dito. Minha missão acabou, estou indo para casa.- Eu disse fechando a mala.

-Hope... sobre o que aconteceu, não é o que você pensa...- Ele tentou se justificar.

-Não precisa se justificar para mim, justificativas são para humanos. Você estava apenas exercendo o seu livre arbítrio e eu consegui o que eu queria de qualquer forma, só não da maneira como eu esperava. Entretanto, tive o encerramento que procurava, não se preocupe porque ressentimento também é coisa de ser humano. E isso eu não sou.- Falei sem emoção alguma com frieza.

P.O.V. Jace.

Ela parecia realmente conformada, não parecia ou soava brava, irritada, ressentida. Na verdade soava incrivelmente fria. Hope fechou as malas, se virou para mim e disse:- Foi um prazer conhecê-lo, adeus Jace. Mande minhas lembranças á Izzy e Alec.- Então ela pegou suas malas abriu um portal usando uma de suas runas e foi embora.

P.O.V. Hope.

Chegando em casa eu joguei as malas em qualquer lugar e chorei. Porque apesar da minha metade angelical eu ainda tenho uma alma humana e me senti traída e de coração partido afinal, Jace foi o meu primeiro e eu pensei que ele me amasse. Eu chorei, chorei e depois disso acabou passou. Como previamente mencionado ressentimento é coisa de ser humano e isso eu não sou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Filha de LúciferOnde histórias criam vida. Descubra agora