O amor em forma física...

402 40 20
                                    

ps.: Esse capítulo é a primeira vez dos dois juntos. Terá hot. Então sugiro que quem não gosta de ler esse tipo de cena, apenas pule pro próximo capítulo. Obrigado.





Mile já sonhou acordado muitas vezes com como seria beijar Apo.

Mas nem mesmo em seu mais belo sonho poderia imaginar que teria esse sentimento de necessidade e euforia lhe invadindo a cada investida de Apo.

O beijo não era somente intenso, ele era sedento.
As línguas se enrolavam em um dança sensual rápida e Apo se sentia sem ar com quão beijador Mile estava se mostrando.

Espera... espera! - Apo disse ofegante, descolando um pouco as bocas em busca de ar. Estava realmente ficando sem fôlego.

Já esperamos demais Apo - Mile disse de forma rouca enquanto beijava e chupava o pescoço de Apo. Sua voz já sendo afetada pela excitação.

Sim... Esperamos muito! - diz Apo com a voz falha, torcendo cada vez mais o pescoço para dar mais acesso para Mile.

A língua de Mile percorreu toda a extremidade do pescoço de Apo passando pelo queixo até chegar à boca de forma lenta. E Apo pensou que iria morrer.
Os lábios se encontraram novamente de forma lenta dessa vez. As mãos de Mile entrando por dentro da blusa de Apo causava um arrepio que o mais novo pensou ser mais intenso do que o próprio frio.

Aquelas mãos boas caminhavam com firmeza pela pele de Apo. E o mais novo começou a se sentir quente, pois aquelas mesmas mãos pareciam lastrear chamas de fogo em sua pele.

Apo agora sentia os dedos de Mile beliscar um de seus bicos do peito e deixá-los rígidos. Gemeu na boca de Mile  porque queria as coisas mais rápidas. Lentas da forma como estava, lhe deixava ansioso. Afinal, Mile tinha começado com um beijo todo intenso arrancando suspiros de Apo e de repente faz tudo de forma tão torturadora.
Isso para Nattawin deveria ser pecado.

O mais novo sentiu a calça ficar um pouco mais justa por conta do volume em sua região íntima. E sem pensar exatamente no que fizera, se esfregou em Mile, sentindo a protuberância do mais velho, esse que soltou um pequeno gemido e segurou na cintura de Apo tentando o parar. Querendo o torturar com seus beijos lentos e toques firmes um pouco mais.

Hunn... - reclamou Apo - Não se segure Mile  - olhou nos olhos do mais velho - Apenas me faça seu.

Mile enfiou os dedos no cabelo de Apo o puxando mais para si. Em um beijo obsceno e com muita língua. Se separou rapidamente retirando a própria camisa e depois a camisa de Apo, gostando do que via em sua frente.

O beijo voltou a acontecer com ambos se sugando e se chupando com grande volúpia.
Os dedos de Mile correndo para os botões da calça de Apo fazendo que a mesma descesse depois de desabotoada.

Sente-se - disse Mile de forma rouca.

Apo apenas obedeceu. Não tirando os olhos de Mile nem por um instante.
Mile forrou a sua camisa na areia e logo após ajudou Apo a se sentar exatamente em cima dela.

Nattawin sorriu minimamente com o cuidado do mais velho e observou Mile se despir em sua frente.

A forma lenta e sexy como o mesmo removia os sapatos, as calças e por último a cueca, fez Apo se sentir hipnotizado.

Mile Phakphum Romsaithong era lindo.

Sua pele sobre a claridade da lua se tornava um pouco mais pálida, seus cabelos cheios e pretos bagunçados lhe deixavam com um ar cada vez mais jovial, sua boca vermelha e inchada por tanto beijar estava deixando Apo ainda mais excitado.

Há nove anos de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora