Voltamos a ser o que éramos antes?...

324 42 9
                                    


... Na Empresa no dia seguinte ...

Mile bufou assim que seu chefe saiu de sua sala.

O mesmo havia informado que haveria uma nova reunião no horário das 8hs.

Não estava de ressaca nem nada. Nem mesmo bebeu. No mesmo pé que pisou naquela festa decidiu sair. Mas estava com muita dor de cabeça. De uma forma pior do que se tivesse bebido.

Olhou para o relógio em seu pulso e viu que faltavam ainda 30 minutos para o início da reunião.

Decidiu então tomar um café.

Preparava distraído o seu café na cozinha da empresa e quando acabou, foi se encaminhar novamente para a sua sala, que era relativamente perto da sala de seu chefe.

Antes mesmo de entrar, viu uma conversação perto do elevador.

Se o senhor desejar, eu faço um tour pela empresa com o senhor - disse uma das secretarias de Mile, e de longe o mais velho viu a insinuação maldosa em sua voz.

Eu ficaria muito feliz com isso - disse o homem, que Mile reconheceu ser Apo.

O mais novo estava com blusa de mangas longa preta. Um óculos preto e calça branca.

O senhor aí, senhorita Ayla, conhece essa empresa melhor do que nós dois juntos - disse Mile de forma séria.

Que isso Myzinho, são nove anos fora. As coisas mudaram, não?

Nem tanto - disse Mile. Sua frase contendo uma ambiguidade - Senhorita Ayla, os relatórios dessa semana já foram concluídos? - Mile perguntou a sua secretaria, sabendo que isso ainda não havia sido feito, mas perguntou de qualquer forma como um motivo para a secretaria não ficar tão próxima de Nattawin como estava.

Serão entregues o mais rápido possível senhor Phakphum- disse a jovem de forma respeitosa. Fez um manear de cabeça para Mile e deixou um sorriso para Apo, uma forma de despedida.

Bye bye Ayla - disse Nattawin cantarolando e dando um tchauzinho para a moça com um sorriso conquistador rondando os lábios. Mile revirou os olhos com a situação e se encaminhou para sua sala, Nattawin foi atrás.

Devia deixar os que tem um trabalho, trabalhar Apo. E não simplesmente criar distrações - Mile disse enquanto se sentava em sua cadeira e bebericava seu café.

Pensa tão mal assim de mim, My? - disse Apo de forma descontraída depois de fechar a porta e começar a andar pela sala, seus olhos vagando em tudo - Eu na verdade só pedi uma informação. Foi ela que ofereceu o tour - se sentou na cadeira de frente para Mile, tendo a mesa como a separação dos dois - Eu de fato me esqueci como era por aqui.

Mile suavizou seu olhar quando percebeu que Apo realmente falava sério.

Mas então decidiu revirar os olhos quando Nattawin prosseguiu.

Não tenho culpa se eu sou um charme e ela preferiu fazer um tour comigo do que continuar o relatório de alguma coisa - disse com um sorriso travesso rondando seus lábios. Apo se levantou e foi se direcionar até a porta - Nos vemos por aí - disse Apo e antes de sair foi parado pela voz de Mile.

Aonde você vai? - disse rápido.

Tenho assuntos interessantes para resolver - disse Nattawin. Ia sair quando parecia ter se lembrado de algo, então voltou a se sentar na cadeira - Irei começar a estudar sobre a empresa - disse analisando Mile.

Há nove anos de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora