Confrontado pelos sentimentos...

286 41 5
                                    


Mile acorda. Sua cabeça dói. Ele se espreguiça. A alguém invadindo seu espaço.

Mile abre os olhos e vê um homem que nunca viu na vida. Mile grita e empurra o homem esguio com os pés. O tal homem acorda assustado no chão agora.

O que você tá fazendo? - Mile pergunta incrédulo. Olha abaixo do lençol e sim, ele está nu.

Au - diz o homem fazendo uma careta.

Responda ou chamarei a polícia - disse Mile apontando o celular.

Antes de ser empurrado eu estava dormindo, mas agora eu estou me perguntando mentalmente se você está bem? - disse o homem de forma séria.

Certo - disse Mile hesitante e pensativo - Acho que bebi demais - se deitou na cama.

Sentiu o colchão se afundar e o homem logo após está olhando para si.

Eu acho que eu concordo - o homem disse sorrindo. Mile o olhou, ainda deitado na cama.

Eu acho melhor você ir - disse calmo, não queria parecer sem educação.

Hunn... - o homem parece sem graça, coça a cabeça e se levanta enquanto ainda continua a falar - É claro - dá uma falsa tossida - Que cabeça minha, eu tenho um compromisso - Mile se senta na cama enquanto observa o homem se vestir.

Certo - disse sem graça.

Mile já transou? Sim ele já havia transado. Ele teve casos de uma noite, mas nunca levou ninguém para seu apartamento com medo de alguém o perseguir e quando ia a algum lugar saia antes do dia de fato clarear. Ele devia estar muito bêbado para ter feito isso na noite passada.

Quando o homem acabou de se vestir e saiu para fora do quarto, Mile rapidamente se enrola no lençol, ficando somente com a cabeça de fora, e segue o homem até a porta.

Quando ia abrir a porta o homem começa a falar.

Eu posso pegar seu telefone? - Mile não precisou pensar no caso. Ele definitivamente não quer dar o telefone dele.

Acho melhor não - Mile abaixa a maçaneta e antes de de fato abrir a porta o homem levanta os pés e tenta lhe dar um estalar de lábios. Mas Mile se afasta, ele de fato não quer ter lábios encostados nos seus com o hálito matinal de ninguém.

Quando Mile abre a porta encontra Nattawin prestes a bater nela.

Uouu... Isso sim é telepatia - disse Apo brincando e quando viu o homem ao lado de Mile e o mesmo enrolado em um lençol, prosseguiu - Hiii rapaz, por favor diz que não me tornei um empata foda?! - fala brincando e entrando no apartamento de Mile e se jogando no sofá do mais velho.

Mile se despede rapidamente do homem e volta sua atenção para Apo.

O que tá fazendo aqui? Não, melhor, como sabe que eu moro aqui?

Para a primeira pergunta eu digo que estou com ressaca. Agora para a segunda eu disse a mesma coisa para o papai e então ele me passou seu endereço.

Tá, mas o que tem ressaca a ver com você aqui? - perguntou Mile ainda sem entender as coisas.

Vamos lá Mile, você não tem Alzheimer. Você sempre cuidou de mim assim - Mile revirou os olhos. Era verdade. Ainda quando Apo era apenas um adolescente desgovernado em álcool, Mile o ajudava a melhorar a ressaca, que por algum motivo Apo sentia como se fosse três vezes pior do que a própria ressaca.

Há nove anos de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora