Flashback on
Juruena, alguns(muitos) anos atrás
Mara: onde você vai, Balala?
Mai: é que a minha amiga disse pra eu encontrar com ela lá no pé de manga atrás da escola, então eu tô indo lá!
Mara: então, tá. Eu vou te esperar aqui, metade!
a pequena Maiara, de 8 anos, foi até o local com sua mochilinha nas costas. Chegando lá, sua amiguinha estava com outras duas meninas. Colocando a duas mãos na cintura, a garotinha olhou pra Maiara.
G: ei! Vem cá!
Mara: que que você quer?! Ninguém mexe com a minha irmã não!
A garotinha de cabelos escuros olha pra trás e vê sua gêmea com cara de brava, segurando sua mochila. Maiara corre até a irmã e a abraça.
G: chamou a irmãzinha foi?
Mara: sai daqui!
A pequena Maraisa arrasta a irmã pra longe dali.
Mai: metade, obrigada por me proteger!
Mara: eu te amo, Balala.
Mai: eu também te amo, Malaisa.
As irmãs se abraçam e correm até a porta da escola.
━ ━ ━ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ━ ━ ━
Juruena, algumas semanas depois
Mai: vamo brincar de boneca, metade?
Mara: mas eu quero brincar no quintal, metade!
Mai: já sei! já sei! Vamo brincar de guerra de lama!
Mara: vamo! vamo!
as gêmeas correm pro quintal e jogam água na terra, fazendo a lama. Maiara pega a lama com a mão e joga na cara da irmã, que revida. As horas se passam e as gêmeas ficaram cobertas de lama.
Mara: metade, a mamãe vai ficar uma fera quando ver a gente assim!
Mai: já sei! A gente pode se esconder ali ó!
Alm: meninas, venham almoçar, eu fiz chambari!
Maiara e Maraisa correm pra dentro de casa, mas foram barradas na porta da cozinha.
Alm: o que significa isso?!
M1/M2: foi ideia dela! - as gêmeas apontam uma pra outra -
Alm: não importa de quem foi a ideia! Já pro banho, as duas!
Depois de tomarem banho, as gêmeas correm pra cozinha e sentam à mesa.
Mai: eu não quero verdura, mamãe! Eu não gosto!
Alm: minha princesa, você precisa comer as verduras que a mamãe coloca no seu prato, sabe por que? Pra você crescer forte e saudável.
Mai: e bonita também?
Alm: também.
Maraisa fecha a cara e cruza os braços.
Alm: o que foi, filha?
Mara: só a Balala vai ficar bonita e forte? Eu também quero crescer bonita e forte!
Alm: você vai, paraíba, é só comer as verduras.
As gêmeas começam a comer as verduras e não percebem o pai chegar na cozinha. Marco para na porta, observando as filhas.
Marco: como você consegue? Nunca consegui fazer as meninas comerem verduras desse jeito.
Alm: as mães sempre sabem, querido.
Flashback off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twins • Maiara & Maraisa
FanfictionEla é imperfeita, mas ela tenta. Ela é dura consigo mesma. Ela tá quebrada e não pede ajuda. Ela tá uma bagunça, mas é gentil. Ela é tudo isso misturado... Onde Maiara Carla esconde de todos a real face de seu conturbado relacionamento com Fernand...