Pov Maiara
Chego no hospital e vou ver a minha irmã. Me proximo da Maraisa, tirando os cabelos que estão cobrindo seu rosto. Ela está dormindo, com uma camisola de hospital, uma máscara de oxigênio e vários fios em seu braço, conectados a bolsas de soro e medicamentos. Acaricio sua testa, observando cada detalhe do rosto dela. Respiro fundo, sentindo as lágrimas rolarem.
Mai: eu me afastei de você, tirei o seu destaque e te descartei como lixo e me arrependo muito. Eu falei coisas horríveis, coisas que eu não deveria ter falado. Aquela briga, os tapas...não deveriam ter acontecido. Eu...eu não te odeio, pelo contrário, eu te amo...Você é a minha metade, dividiu a barriga comigo e cresceu comigo. Todas as lembranças boas que tenho são com você. Os meus melhores e piores momentos foram com você. Eu sonhei com você e realizamos nosso sonho juntas...
Flashback on
A Maraisa se ajoelha e beija o palco. Ela começa a chorar e eu vou até minha irmã e a abraço. Eu saio do abraço e fico na frente dela, acariciando sua bochecha.
Mai: eu tô muito orgulhosa de você, metade...
Ela sorri com os olhos brilhado e eu ajudo ela a levantar.
Mai: vem! É o seu momento!
Flashback off
Mai: ...me perdoa, metade...por favor...
Deito a cabeça no peito dela e me concentro nas batidas de seu coração. Alguns minutos se passam e ela acorda. O médico vem e tira a máscara, colocando o concentrador de oxigênio no nariz dela.
Med: vamos ver se você vai conseguir respirar melhor com isso, está bem? Caso não, voltamos com a máscara.
O médico se retira e o Cesar Filho sai com nossos pais, entendendo que preciso de um momento a sós com a minha irmã. A Maraisa me olha e vira a cabeça pro lado contrário, encarando a parede.
Mara: se eu te perdoar, você vai me tratar feito lixo de novo, não é?
Mai: não, eu nunca mais vou fazer isso...
Mara: promete?
Mai: prometo.
Ela parece com medo de confiar em mim de novo, ela tá triste.
Mai: ei, o que foi?
Mara: ainda me dói muito aquilo que você falou...
Mai: esquece aquilo. Você é a minha metade, eu te amo...
Colo nossas testas e sorrio levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twins • Maiara & Maraisa
FanfictionEla é imperfeita, mas ela tenta. Ela é dura consigo mesma. Ela tá quebrada e não pede ajuda. Ela tá uma bagunça, mas é gentil. Ela é tudo isso misturado... Onde Maiara Carla esconde de todos a real face de seu conturbado relacionamento com Fernand...