Pov Maraisa
Acordo com os primeiros raios de sol que adentram o quarto e vejo que a Maiara continua dormindo agarrada a mim. Com cuidado, deito ela na cama e vou ao banheiro fazer minhas higienes. Volto pra cama e ela resmunga e me agarra de novo, fico fazendo cafuné em seu cabelo, até que alguém entra no quarto.
Lila: desculpa o horário, mas é urgente.
Mara: pode falar - sussurro, pra não acordar a Mai -
Ela senta na ponta da cama e respira fundo.
Lila: ontem a noite, aconteceu uma rebelião no presídio de Goiânia e...
Mara: e o que, amiga?
Lila: o Zor fugiu - ela faz uma pausa e respira fundo mais uma vez, ficando mais séria - e ele vem atrás da Maiara.
Mara: eu não vou deixar ele machucar a minha metade, eu não posso... - digo com os olhos cheios de lágrimas -
Lila: se for te deixar mais tranquila, já estão vasculhando o Brasil inteiro à procura dele, nanica.
Respiro fundo e olho pra minha irmã, que ainda dorme tranquilamente, com a cabeça em meu peito. Seco minhas lágrimas e olho pra Lila.
Mara: faz um favor pra mim?
Lila: claro!
Mara: avisa pra Paulinha cancelar toda a nossa agenda.
Deito a cabeça da Mai no travesseiro com cuidado e arrumo o cobertor. Levanto e começo a arrumar nossas malas.
Lila: mas o que cê vai fazer, amiga?
Mara: tirar a minha irmã dessa país, até que seja seguro voltar.
Lila: cê tem certeza disso?
Mara: não, mas eu preciso fazer isso. Só faz o que eu pedi e depois vai lá em casa e pede pra minha mãe colocar o máximo de pertences essenciais e roupas minhas e da Maiara na mala grande que tá no meu quarto, e pega os passaportes também.
Lila: pode deixar.
Coloco um moletom, uma calça larga e um boné e começo a jogar todas as nossas coisas na mala enquanto tento controlar o medo e o pânico.
Mai: irmã, o que tá acontecendo? Por que cê tá jogando tudo na mala e tão rápido?
Mara: chega de perguntas, irmã! Vai fazer as suas higienes e se troca, rápido!
Ela fica confusa, mas me obedece. Seguro sua mão e saímos do quarto puxando a mala de rodinhas. Entramos no elevador e eu aperto o botão do piso.
Mai: Pra onde você tá me levando? Dá pra me explicar o que tá acontecendo, Maraisa?
Mara: na hora certa eu conto, você confia em mim?
Mai: você sabe que sim.
A abraço forte e o elevador chega no piso. Saímos e avisto o Bruno do lado de fora, nos esperando com o carro.
Mara: entra no carro, Maiara! - digo sentando no banco traseiro -
Mai: tô entrando! - ela diz sentando ao meu lado -
O Bruno dirige até o aeroporto. Saímos do carro e caminhamos de mãos dadas até lá dentro.
Mai: irmã, sua mão tá gelada! Você tá me assustando...
Mara: só confia em mim, por favor!
compro duas passagens pro vôo mais próximo, sem me importar com o destino. Arrasto a Mai até a sala de embarque e entramos no avião alguns minutos depois. Depois da decolagem, respiro aliviada, deixando algumas lágrimas caírem.
Mai: metade, agora cê pode me explicar o que tá acontecendo? Por que viajamos do nada?
Mara: o Fernando fugiu da prisão e tá vindo atrás de você, então eu tô te tirando do país pra te proteger...
Mai: vo-você tá largando toda a nossa vida aqui...por mim? Metade, e a nossa carreira? Nossa família, nossos amigos...
Mara: a sua segurança vem em primeiro lugar, metade
Mai: mas e os seus crushes? E os os projetos que você tava começando?
Mara: você é minha prioridade, Maiara. Eu preciso te proteger por que eu te amo, amo mais que a mim mesma...
Coloco minha mão sobre a dela e trocamos sorrisos.
Pov Maiara
Encosto a cabeça na janela e sorrio pra minha irmã com os olhos brilhando. Durante boa parte da minha jovem vida adulta, eu procurei um amor verdadeiro, mas nunca encontrei. Hoje, eu sei por que eu não encontrei esse amor em outro alguém. Ele sempre esteve comigo o tempo todo, debaixo do meu nariz e eu nunca parei pra perceber. Eu achava que tinha encontrado esse amor quando conheci o Fernando, mas eu estava errada. O amor verdadeiro que eu tanto procurei sempre esteve na minha irmã, sempre foi Carla Maraisa. Ela é, literalmente, minha alma gêmea. Minha irmã acabou de me provar que é capaz de loucuras por mim, de fazer qualquer coisa sem pensar duas vezes, só pra me ver bem. Isso sim é amor. Amar é colocar as necessidades do outro acima das suas. O que é verdadeiro nunca vai embora, nunca acaba. O tempo todo eu estava procurando o tipo errado de amor, mas hoje, eu descobri que o meu amor verdadeiro é a pessoa que nasceu comigo e está do meu lado sempre, e vai continuar até o fim.
Meu amor verdadeiro é Carla Maraisa, minha irmã gêmea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twins • Maiara & Maraisa
FanficEla é imperfeita, mas ela tenta. Ela é dura consigo mesma. Ela tá quebrada e não pede ajuda. Ela tá uma bagunça, mas é gentil. Ela é tudo isso misturado... Onde Maiara Carla esconde de todos a real face de seu conturbado relacionamento com Fernand...