As célebres faíscas de Koutaro

290 17 7
                                    

Pov Bokuto on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov Bokuto on

San Francisco, Califórnia, quinta-feira.

> Um pouco mais de uma semana atrás

Como de costume, você acordou bem cedinho, quando o sol ainda estava começando a dar as caras. Então após despertar, fez o mesmo que fazia todos os dias, sua higiene matinal e depois tomou seu café da manhã. Após isso, foi andando até a casa de sua amiga, para juntos irem para a escola.

Após uma caminhada de cerca de 8 minutos já se encontrava na frente da porta da garota. Tocou a campainha uma vez e logo foi atendido pela mãe da mesma.

— Oi Bokutinho! - exclamou a mais velha.

— Oi tia, como vai? - disse um pouco envergonhado pelo apelido que a mãe de sua melhor amiga tinha lhe dado.

— Tô muito bem, obrigada por perguntar. E vc?

— Eu tô ótimo, só um pouco cansado porque ultimamente os treinos vem sendo bem pesados - você explicou.

— Eu imagino querido... se precisar de qualquer coisa pode contar com a nossa ajuda - disse amavelmente - ahhh, e a (Nome) já deve estar quase pronta.

— Sem problemas, eu espero, e muito obrigado.

Após uns 5 minutos você pode ver a garota vindo pelo corredor que levava em direção aos quartos. E em sua opinião, ela ficava incrivelmente linda até com um uniforme escolar. Na verdade ela poderia estar com um simples pijama que continuava a ser a garota mais linda que tinha visto.

— Oi Kou! - ela o cumprimentou

— Oi - disse pouco humorado - Meu Deus! Como você é enrolada - você a provocou.

— Eu perdi o horário hoje...e nem me olha assim porque você perde o horário quase todo dia - queixou-se a garota diante de seu olhar julgador.

— Mas hoje eu não perdi - você.

— Bom pra você! Agora vamos! - ela ordenou.

— Sim senhora.

O trajeto até a escola foi como o de sempre, vocês tagarelaram o caminho todo. Falaram mal de alguns professores e alunos, e naquele momento estavam discutindo sobre quem iria pagar o suco de hoje. Se encontravam a poucos metros da escola quando uma ideia genial surgiu em sua cabeça

— Vamo ver quem chega na escola na escola primeiro? - você sugeriu - e quem perder paga o suco de hoje.

— Mas isso é injusto Kou, você corre todos os dias nos treinos e eu sou sedentária - a garota retrucou.

— Problema seu - dito isso você saiu em disparate.

— Você me paga seu puto - a mais nova vociferou.

𝙍𝙚𝙛𝙡𝙚𝙘𝙩𝙞𝙤𝙣𝙨  |  Bokuto KoutaroOnde histórias criam vida. Descubra agora