O nervosismo é inimigo da paixão

264 19 10
                                    

Já haviam se passado algumas horas desde que você falou com Koutaro, estava tão frenética que nem havia notado que tinham se esquecido de um detalhe:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já haviam se passado algumas horas desde que você falou com Koutaro, estava tão frenética que nem havia notado que tinham se esquecido de um detalhe:

Que horas se encontrariam no parque amanhã?

Após lembrar desse quase "imperceptível" detalhe foi logo mandando mensagem para o mais velho.

Corujinha Ambulante 🦉💕

Kou
Que horas a gente vai se encontrar?

Sua mensagem foi logo lida, mas havia um problema, a barrinha de "digitando..." sumia e aparecia revelando que ele escrevia e apagava, mas por que disso?
Será que ele havia se arrependido se ter marcado o encontro e agora estava tentando te falar que não poderia mais? Se fosse isso você não aceitaria! Teriam que ter essa conversa de uma vez por todas, seja lá o que ele estava querendo dizer.

O que você não sabia, é que do outro lado, da outra perspectiva, encontrava-se um garoto extremamente nervoso. Akaashi já tinha ido embora da casa de Bokuto, então agora ele estava sozinho, teria que ele mesmo digitar sua mensagem, se ele conseguisse.

O garoto murmurava coisas como: "Você consegue!", "Não, eu não consigo", "É simplesmente eu dizer um horário", "Mas não dáááá!!!". Ele estava frenético e amaldiçoava a si mesmo por ter deixado o melhor amigo partir. Porém o erro foi dele, já que também não havia notado que tinham esquecido de combinar o horário.

Após alguns minutos você pôde notar que ele tinha saído do aplicativo de mensagens, pois não digitava mais nada.
E depois de quase uma hora recebeu a notificação de uma única mensagem.

16

Apenas isso, apenas dois dígitos. Você entendeu que era as 4 da tarde, mas se perguntava o porque de tudo isso, ou melhor, só isso. Toda essa situação não fazia o menor sentido em sua cabeça, mas tinha fé que no dia seguinte, tudo seria devidamente esclarecido.

>>> No outro dia.

Você acordou com frio, e com olheiras profundamente marcadas.
Por toda a adrenalina que corria pelo seu corpo não havia conseguido nem pregar os olhos durante a noite passada, estava acabada e pra completar você tinha certeza que aquele seria um dos demais dias gélidos com correntes de ventos tão frias que cortavam até a alma.

Se perguntava o que havia acontecido com os dias memoráveis de calor em San Francisco. Você amava a calidez, amava as praias californianas. E a sensação de quentura com toda certeza era sua preferida em todo o universo.

Pegou-se pensativa. Será então se até a natureza queria lhe avisar que o que Koutaro queria conversar com você não seria algo bom? Porque esse clima imensamente detestado por você, só podia dizer isso. Ou talvez fosse só uma frente fria habitual.

A manhã até que passou bem rapidamente, não sabia se ficava feliz ou triste por finalmente estar chegando a hora de vocês dois conversarem. Apesar de seu cérebro já ter presumido situações da melhor à pior que poderiam acontecer naquela tarde, tentou esvaziar completamente sua mente.

𝙍𝙚𝙛𝙡𝙚𝙘𝙩𝙞𝙤𝙣𝙨  |  Bokuto KoutaroOnde histórias criam vida. Descubra agora