Certas coisas são imutáveis

239 10 2
                                    

Era manhã, e finalmente você pôde ver uma amostra do sol de verão, pôde ver os raios solares tomarem conta de seu quarto e sentir a calidez percorrer por todo seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era manhã, e finalmente você pôde ver uma amostra do sol de verão, pôde ver os raios solares tomarem conta de seu quarto e sentir a calidez percorrer por todo seu corpo. Aquela manhã estava perfeita, você não sabia se era por conta do clima ou por ontem ter dito tudo o que estava guardando há anos. E pela primeira vez depois de tanto tempo, finalmente se viu feliz com o simples fato de ir para a escola.

Após se arrumar devidamente com o uniforme, pôde ouvir a campainha de sua casa sendo tocada. Correu em direção a porta, pois sabia quem estava lhe esperando do lado de fora.

Após abrir a porta, teve uma visão panorâmica daquele que integralmente possuía a chave de seu caloroso coração. Ele estava lindo - como de praxe - mas você podia notar uma pequena diferença... Seu sorriso, aquele mesmo sorriso que tomava sua mente por horas, estava ainda mais vívido, mais radiante como nunca esteve.

Você podia sentir que o rapaz trazia consigo faíscas que brilhavam como o sol desta manhã, raios que cintilavam como o astro rei, que após tantos dias finalmente resolveu nos abrilhantar com sua ilustre presença.

— Oi Kou!!! - disse você, contente.

— Oi (Apelido)!!!! - disse ele, ainda mais contente.

— Você chegou um pouco mais cedo hoje, tem como me esperar? Apenas falto arrumar o cabelo - pediu gentilmente.

— Claro, espero sim.

— Tá bom.

Dito isso, foi em direção ao seu quarto para finalmente terminar de se arrumar, depois de alguns minutos estava finalmente pronta. Se despediu de sua mãe, e juntos, você e ele, foram caminhando para a escola. O trajeto foi mais silencioso do que o esperado, mas não era nada desconfortável, pelo contrário, sentia como se só a presença de ambos, lado a lado fosse mais que o suficiente.

Alguns minutos de caminhada foram necessários para chegarem a escola. Logo após isso, apenas se despediram com um abraço apertado e foram para as suas respectivas salas.

— Bom dia meninas!!! - disse entrando da sala cumprimentando suas melhores amigas.

— Bom dia (Apelido)!!! - recebeu em uníssono.

— Como foi o final de semana de vocês? - você perguntou.

— Foi bom, mas nada comparado com o seu, vamos nos conte tudo de uma vez! - disse Isabella.

Você havia comentado sobre o final de semana - mais especificamente do domingo - em um grupo com as suas cinco melhores amigas, mas nada esclarecedor.

Com toda certeza, a mais animada com a ideia de que você e Koutaro finalmente tinham assumido seus sentimentos um pelo outro era Isabella - a qual todos costumavam chamar de Bella - a garota era gentil e animada, sua cor preferida sempre foi rosa, ela era sua melhor amiga desde os 5 anos, e você sinceramente, não conseguia nem imaginar sua vida sem ela.

𝙍𝙚𝙛𝙡𝙚𝙘𝙩𝙞𝙤𝙣𝙨  |  Bokuto KoutaroOnde histórias criam vida. Descubra agora