Sn povEstávamos no carro a uns 15 minutos, minha bunda tava doendo, não aguento mais!
Sn- pensei que o shopping era perto..
Yelena- não estamos indo no shopping gatinha - ela diz me olhando e pisca pra mim, não posso me apaixonar pela a irmã!
Natasha- interessante...
Yelena- o que ?
Natasha- desde quando vocês são tão próximas ao ponto de chamar de gatinha ?
Yelena- desde que nós nos conhecemos
Natasha- pensei que estava com a kate
Kate- meu Deus..
Yelena- ela não tem ciúmes, já aceitou que vamos ser um trisal
Natasha- vocês o que!?
Yelena- vamos ser-
Kate- acho melhor terminar essa conversa depois, quando nenhuma de vocês duas estiver dirigindo.
Wanda- concordo.
Sn- minha bunda tá doendo, não aguento maiiiis
Yelena- aguenta aí, vai ter que aguentar coisa pior no futuro- ela diz com um tom de malícia e com um sorrisinho, que sorrisinho...
Sn- não entendi.. - ela ia explicar, mas aí Natasha interrompe e elas entram numa discussão, família né
Wanda- sn - a lindona sussurro no meu ouvido, ela tinha que saber o poder que essa voz tem
Sn- oi?
Wanda- quer sentar no meu colo ? Assim você aguenta chegar lá
Sn- quero! - ela dá uma risadinha e abre espaço pra mim sentar...
Wanda- vai sentar de cos- me sento de frente pra ela, com uma perna de cada lado, ela fica meio perdida, mas logo volta pra vida e se ajeita, colocando a MÃO a bendita mão, na minha cintura!
Olhando mais de perto, dá pra ver que essa linda é mais linda ainda, claro, uma Escarlate.. seu rosto é perfeito, seus lábios são meio rosados e convidativos.. seus olhos tem um brilho, como se ela tivesse encontrado tudo que precisa pra ser feliz, como se tivesse acabado de ouvir algo encrivel e se encheu de alegria ao ponto de brilhar ou visto uma deusa, eu sou muito trox- por que ela tá me olhando !?
Wanda- obrigada.
Sn- pelo o que ?
Wanda- pelos elogios, eu realmente estou olhando pra uma deusa
Sn- tava lendo meus pensamentos!!
Wanda- você tá me encarando a cinco minutos!
Sn- mas!
Wanda- a culpa é sua.. você iria entrar na mente de qualquer um que ficasse te encarando, apenas queria saber o que pensa quando me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma garota diferente... (sn e wantasha)
Fanfictionuma garota com poderes, sempre fugindo das autoridades sn se vê em um beco sem saída quando os vingadores estão atrás dela então a garota decidi fugir para outro planeta ou.. os vingadores recebem uma missão, capturar uma jovem q vem causando probl...