Nas últimas semanas, pude notar como as coisas são por aqui. Kristen fica a maior parte do tempo sozinha, o que faz ela ter que aprender se virar e nem ter tanto tempo para ser criança, o que me faz lembrar da minha infância, que nem pude ter.
Bauner está sempre fora, não vou dizer que ele é uma pessoa ruim, mas acho que para Kristen, para ela seria difícil dizer que ele é um pai incrível, claro existe milhares de pais piores ou pais que nem existe, nunca deram as caras, mas ainda sim, não significa que por estar "presente" ele merece tal elogio. Na última semana, notei seu comportamento estranho, quero dizer é estranho ter visto ele Lutar para voltar e ficar com sua filha e vê-lo fazer o contrário, mas na última semana ele está sempre distante e sempre perguntando se alguém passou por aqui cobrando algo ou perguntando sobre ele, perguntei a Kristen se ela sabia do que se trata e ela disse que é sobre os amigos do papai, não entendi e insiste no assunto, ela não conseguia explicar muito bem, porém ela acabou falando algo como...
Flashback on
Kristen- não sei sn, papai trabalha exportando cargas, mas ninguém pode saber! Ele disse que as autoridades poderiam prender ele e ele ficaria longe, vocês não se encontraram no trabalho dele ? Deveria saber.
Sn- como?
Kristen- ele estava em uma viagem a trabalho nos últimos meses, vocês não se encontraram no trabalho e ele te trouxe para casa por vocês trabalharem juntos?
Sn- ah.. sim, isso mesmo..
Flashback off
Depois da nossa conversa eu fiquei pensando sobre isso, ele sempre sai com a caminhonete cheia e volta com ela fazia, fora quando ele fica dois dias sem voltar para casa, sem dar explicações..
Pelo o que entendi, ele transporta coisas ilegais, deve ser para alguém, algum tipo de guangue eu diria, por isso está sempre preocupado com alguém ter passado aqui. Vai ver ele fez algo errado ou não quer transportar algo que possa colocá-lo em perigo ou Kristen..
Ele não colocaria Kristen em perigo..Ou colocaria ?
...
..
.Kristen- SN! SN! - ouço Kristen me gritar e logo me teletransporto para ela, pronta para atacar..
Sn- krist-
Kristen- olha, uma joaninha, olha sn - ela se vira para mim animada e com os olhos brilhando olhando para o inseto -
Sn- sim.. é linda Kristen.. - as vezes me esqueço que ela é só uma criança, de tão inteligente..
......
.....
....
...
..
.Ouço um carro se aproximando em alta velocidade, posso ver de longe que é Bauner chegando, ele para o carro bruscamente o que faz a garota se assustar e se esconder atrás de mim
Bauner- Kristen! Que bom que está bem filha - ele puxa a menina e abraça a mesma -
Sn- por que não estaria ?
Bauner- nada.. eu só tive um pesadelo estranho essa noite.
Sn- deve ser por causa que não dorme em casa a dois dias Bauner.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma garota diferente... (sn e wantasha)
Fiksi Penggemaruma garota com poderes, sempre fugindo das autoridades sn se vê em um beco sem saída quando os vingadores estão atrás dela então a garota decidi fugir para outro planeta ou.. os vingadores recebem uma missão, capturar uma jovem q vem causando probl...