enfim, voltei.

689 62 4
                                    

Tudo girou.. eu fiquei por um segundo, por dois milésimo desnorteada

Mas que porra! As coisa não pode só dar certo? Como Thanos chegou aqui tão rápido?
...
..
.
Cadê.. o carro? Atingiu o carro ? Kristen! Me teletransporto rapidamente para última vez que o vi, está tudo um estrago e essa nave gigante piora tudo, tenho que achá-la antes que ele me ache..

Olhando ao redor posso ver o carro capotado, chegando perto vejo Kristen desacordada e Bauner tentando abrir a porta, sua perna está quebrada, consigo sentir sua dor e.. é gratificante.

Abro o lado de Kristen e tiro a mesma com cuida, apenas alguns cortes, vai ficar bem..

Bauner- sn.. eu... eu não consigo sair..

Sn- problema seu Bauner, apenas seu.

Bauner- e a Kristen? Como vai dizer que o pai dela morreu?

Sn- que pai? Você nem ficava com ela, vai ser normal, ela vai superar rápido. Vai superar você rápido.

Bauner- sn.. se resta algo bom dentro de você..

Sn- não, não quando se trata de você e eu não vou te tirar daí, boa sorte na sua morte, que ela te trate como você me tratou, que pareça tranquila, mas que seja agonizante, que destrua você e que seja lenta.

Caminho com Kristen em meu colo ainda desmaiada. Espero que ela me perdoe um dia..

Me teletransporto para casa, coloco a mesma na cama, pego uma bolsa, coloco algumas mudas para mesma. Consigo sentir ela chegando. Desço levitando Kristen, coloco algumas comidas na bolsa e sigo para a nave que Bauner me trouxe. Coloco Kristen na cadeira ao meu lado e prendo bem, quardo a bolsa, programo a nave para sair em trinta minutos. Destino? Terra.

Saio da nave e ando até o meio do campo aberto. Ela sorri ao me ver. Como alguém pode ser tão obcecado por mim?


Gamora- querida. Você está linda! Pronta para voltar para casa ?


Sn- volto em 28 minutos. - sorrio sarcástica - sinto muito que tenha perdido viagem, querida.

Gamora- você pode facilitar, eu deixo a menina viva

Sn- você não tem nem força para brigar comigo Gamora, sua sorte é que se parece muito com ela.. mas apenas fisicamente, fora isso você é ao contrario em tudo, você vive no inferno e ela é o próprio céu.

Gamora- ela não vai voltar, você sabe né? Vai ter que viver no inferno comigo.

Sn- não se iluda, eu sou o próprio inferno. Você é meu brinquedo, mas cansei de brincar.. - caminho até ela e seguro em seu pescoço a tirando do chão - eu queria saber.. em que momento você se apaixonou por mim ? Como? Isso.. não faz sentindo

Gamora- está traçado em meu.. destino amar a pessoa que matou meu pai..

Sn- hum.. e seu pai ? Não veio ? Tenho que terminar com isso de uma vez.

Gamora- não.. ouse chegar perto!

Sn- claro, não vou. - quebro seu pescoço e sinto seu corpo perder a vida. -

Espero que minha Gamora esteja viva na terra, se não vou viver com a imagem de um corpo igual ao dela sem vida por minha causa.

uma garota diferente... (sn e wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora