Acordo com uma dor na cabeça e não consigo enxergar nada, o lugar todo é bem escuro só consigo ver o chão que estou jogada, tento me levantar e sinto algo no meu pescoço parecendo alguma coisa de ferro, passando mais a mão percebo que é uma corrente, sinto meu corpo fraco e logo vou lembrando de tudo que aconteceu.
A Gamora está viva! Com o Thanos?
Natasha não pensou duas vezes em me entregar, será que ela tá bem ?
Kate! Merda... espero que ela esteja bem..Preciso beber e comer alguma coisa logo, preciso de um banho, preciso saber onde estou, preciso de alguma coisa! Um sinal!
Logo ouço um barulho alto de uma tranca sendo aberta ou fechada?
Então uma porta é aberta e uma claridade é o que eu vejo, coloco a mão na frente dos meus olhos porque a luz incomoda muito, a quanto tempo estou presa aqui?Quarda 1- primeira vez que vejo um refém acordar no dia certo, parabéns. - outro dois quardas entram, um solta a corrente e o outro me segura, os dois agarram meu braço e me levam pra fora da sala em que eu estava.
Eles seguem o cara que falou comigo por vários corredores e param em frente a um tipo de quarto com uma cama banheiro e uma pia, tudo bem branco, bem diferente do outro.
Quarda 1- você vai ficar aqui agora, tome um banho e coloque roupas limpas, logo a comida irá vim.
Eles me jogam no chão do quarto e saem do cubículo, assim a parecendo vários lasers vermelhos no lugar da porta, aposto que deixa ótimas queimaduras.
Me levanto com um pouco de dificuldade por estar sei lá quantos dias sem comer, tiro minha roupa que ta toda fudida tadinha, ando até o pequeno espaço pra tomar banho e ligo o chuveiro ficando no centro para água molhar tudo de uma vez, me arrepio no começo, mas logo me acostumo com a temperatura e relaxo todo meu corpo.
Depois do banho, escovar os dentes, colocar a roupa que eles deixaram aqui e comer. Me sento no meio da sala e fico olhando pro lado de fora, posso ver vários quardas passando pra lá e pra cá.
(a roupa)Vejo vários quartos como o que estou, vários seres presos como eu, reparo como os quardas trabalham, como os outros que trabalham aqui, que não sei onde é, não parece tão difícil fugir, deve ser fácil hackear o sistema e desligar os lasers de todos, vários fugindo ao mesmo tempo seria uma zona e o momento perfeito para mim fugir.
Quarda 10 - fique de pé e não tente nenhuma gracinha! - olho com cara de tédio e me levanto.
Ele entra assim que os lasers são desativados, segura no meu braço e sai me puxando pelo edifício.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma garota diferente... (sn e wantasha)
Fanfictionuma garota com poderes, sempre fugindo das autoridades sn se vê em um beco sem saída quando os vingadores estão atrás dela então a garota decidi fugir para outro planeta ou.. os vingadores recebem uma missão, capturar uma jovem q vem causando probl...