Já fazem 6 meses desde da segunda vez que me deram um choque, depois daquele ainda teve muitos outros, só abro a boca para falar merda, o que irrita a Gamora do caralho.
O silêncio foi uma ótima arma, eu já consegui descobrir que essa Gamora e esse Thanos são de outra realidade, isso aconteceu provavelmente por causa do feitiço, Wanda deve ter feito algo errado e isso causou abrir uma realidade onde eles existiam juntos, claro que dá para notar como viver com o "pai" fez mau para cabeça dela, mas também podemos notar nessa nova história, que eu fui muito gananciosa, poderia ter vivido com o meu luto e assim o universo e principalmente a terra estaria salva dessa merda.
Nesses meses eu estava usando meus últimos neurônios para tentar adivinhar quem era dos vingadores que estava aqui por perto, eu tenho alguns palpites como Thor, Hulk, alguém do guardião das galáxia e.... eu não me lembro mais o resto que pensei, um dos efeitos deste lugar, esquecer o que a gente pensa, um dos prisioneiros me disse que este lugar pode lhe causar várias coisas e uma delas é não conseguir raciocinar direito, se perder nas palavras e tals..
Eu não acreditava no começo, mas aí eu comecei a ter tals sintomas e bum! Estou assim, louca da cabeça.. eu tenho medo de esquecer de algum deles ou Thanos estar certo, eles nem estam me procurando, mas é claro sua tonta! Já faz muito tempo, eles devem ter cansado ou esquecido de mim.. ou... ou sei lá... o que eu estava falando ?...
Thanos não quer destruir os mundos, ele apenas quer controlar, ser o chefe, o dono ou rei.. ele também disse que se eu ajudar ele promete que a terra seria minha, mas eu não quero, os humanos não merecem tal honra, eu só quero alguns que estão lá, mas.. eles nem se lembram de mim..
...
....
.....Gamora do além sofre de bipolaridade, ela vem pela manhã, me traz café com um sorriso e me conta algumas coisas que tem de fazer durante o dia e quando estamos chegando na noite ela chega furiosa pelas coisas que não deram certo e desconta em mim.. eram só palavras no começo, depois um tapa, um soco, um chute, mas dá última vez ela simplesmente tentou me matar sem mais nem menos.
Ela sempre volta no outro dia com alguma coisa para me agradar e pede mil desculpas, mas estou ignorando ela a três semanas dado as últimas circunstâncias e ela está pirando, ou vai me libertar ou vai me matar e não sei qual eu gostaria de rece-
Me assusto quando os alarmes começam a soar e as luzes começam a piscar em vermelho, estão invadindo ou estão fugindo?
Bauner- ei passarinha! - vejo um amigo na frente da minha cela -
Sn- como você chegou aí! Está sem o colar no pescoço? Como?
Bauner- eu te conto quando conseguirmos sair daqui!
Sn- sair ? Você causou os alarmes ?
Bauner- não, alguém invadiu quando a gente ia fugir
Sn- a gente ?
Bauner- outros também estão fugindo, agora chega de pergunta passarinha, tenho que abrir sua cela, algumas abrirão sozinhas, deve ser uma distração para quem quer entrar, conseguir
Sn- como vai abrir minha cela ?
Bauner- conheço um cara que consegue, aí vamos tirar seu colar e assim você tira a gente daqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma garota diferente... (sn e wantasha)
Fanfictionuma garota com poderes, sempre fugindo das autoridades sn se vê em um beco sem saída quando os vingadores estão atrás dela então a garota decidi fugir para outro planeta ou.. os vingadores recebem uma missão, capturar uma jovem q vem causando probl...