Transferência

413 50 4
                                    


Mais uma estória MoShang pra comemorar as mais de 500 leituras da minha primeira estória MoShang, vamos a mais fofocas desse casalzão lindo que eu amo.

Aproveitem...

Shang Qinghua está indignado, seu melhor amigo do trabalho Shen Qingqiu não quer ajudá-lo a se manter na filial de Cang Qiong do Sul.

– Poxa vida bro se você falasse com o nosso chefinho ele te ouviria e me deixaria muito, - diz Shang.

– Jamais Yue é estranho não quero ele perto de mim, - diz Shen, Shang fica perplexo.

– São só 3 meses bro, meu cu não vale tão pouco tempo, você vai conseguir ficar no norte, - diz Shen.

– Affs vai guardar esse cu pra terra comer?, Para de ser chato e fala com ele, - diz Shang.

– Melhor guardar meu corpo e você vai e volta, - diz Shen.

– Sei que vai guardar sei, nossa com certeza, - diz Shang revirando os olhos,
- Em qual você tá de olho é no boy estagiário?, ou no boy novato?, ou no boy tímido?, ou no chefe Yue mesmo e você só não quer me ajudar hein?, - indaga Shang.

– Credo em nenhum, as vezes é na secretaria, - responde Shen.

– Meu amor quer enganar quem ahn?, - retruca Shang.

– Aí que saco, como você é inconveniente bro, - diz Shen.

– Mas sério conversa com Yue Qingyuan, sua coisa chata, - diz Shang.

– Ah mais agora que eu não vou mesmo, você que se conforme com sua falta de sorte e trabalhe bem, - diz Shen.

– O que você estão conversando?, - pergunta Yue.

– Ah Chefe bem é que Shen estava triste por ficar sozinho sem eu ao seu lado, - diz Shang.

– Verdade Shen?, Mas eu estou aqui converse comigo sempre que quiser, - diz Yue sorrindo gentilmente.

– Muito obrigado Chefe, - diz Shen com um sorriso amarelo.

– Ele se sentiria melhor se outro fosse no meu lugar, - diz Shang.

– Tá dizendo que eu não sou bom o bastante para fazer Shen feliz?, - indaga Yue.

– Não, você o faria muito feliz, tenho certeza, - diz Shang fazendo Yue sorrir.

– Verdade Shen que você ficaria feliz comigo?, - indaga Yue.

– Super, - zomba Shen, fazendo o sorriso de Yue aumentar.

Ao ouvir isso o estagiário, o tímido e o novato já ficaram de ouvidos no assunto.

– Então viu Shang ele ficará bem, você pode ir tranquilo, - diz Yue fazendo Shang chorar internamente.

– É o jeito já que assinei um contrato, - lamenta baixinho Shang.

– O que foi?, - indaga Yue.

– Estou feliz vou comprar casaco, - mente Shang fazendo Shen rir.

– Ótimo já estão te esperando na segunda, - diz Yue,
- Ei Shen você... , - começa Yue sendo interrompido por Shang.

– Shen me ajuda a achar um bom casaco depois podemos beber só nós dois pra eu me despedir de você, - pede Shang fazendo Yue lhe lançar um olhar de raiva.

– Claro iremos SÓ NÓS DOIS, - grita Shen pra deixar explícito para os quatro urubus que o cercam.

– VAMOS SHOPPING E DESPOIS NO BARZINHO DA ESQUINA, - fala alto Shang para todos os quatro irem no bar errado.

Fofocas de escritório Onde histórias criam vida. Descubra agora