𝟬𝟯. 𝗧𝗛𝗘 𝗛𝗘𝗟𝗟𝗙𝗜𝗥𝗘 𝗖𝗟𝗨𝗕
ᴘᴏᴠ: ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀJÁ ESTAVA DE MANHÃ quando Hailee finalmente abriu os olhos.
Ontem, ela e seu pequeno grupo combinaram que alguém tinha que ficar para vigiar Eddie, e contra a sua vontade, ela foi a escolhida.
O que para a morena não fazia sentido nenhum.
Quem sabe se ele realmente matou a garota? Ela podia ser a próxima, não é?
E outra, o que a Green faria se os polícias chegassem? Bater neles e sair correndo? Pelo menos Dustin sabia mentir ou coisa do tipo.
- No que tanto pensa? - Eddie interrompe as suposições extremamente plausíveis de Hailee.
- O que eu vou fazer se um policial arrombar a porta.
- Nós podemos correr, e eu posso usar minha garrafa.
- Não acho que sua garrafa vai ser muito eficaz contra armas.
Sua fala foi capaz de roubar um primeiro sorriso de Eddie durante todo o tempo que ficou ao seu lado.
Sinceramente, Hailee sentia muita pena dele.
Imaginava o quão traumatizante era ver uma pessoa morrer em sua frente e não poder fazer absolutamente nada.
- Qual é da blusa? - Pergunta enquanto caminha para sentar ao seu lado.
- Hm, é do meu clube de D&D.
- "Hellfire Club" - Hailee lê na camisa. - Gostei, vou querer uma. - Diz lançando uma piscadela para o mesmo.
- Vou dar um jeito de pegar uma pra você. Mas, me diga, por que voltou para cá se Hawkins é amaldiçoada?
- Robin.
- Essa é sua resposta? Robin?
- Sim, porque ela literalmente é o motivo. Ela disse que precisava de mim de volta na cidade. Somos amigas há um tempinho. Então... sabe?!
- E então você- Ele começa a dizer, mas é interrompido pela porta se abrindo, os assustando.
Dustin entrou com as sacolas em suas mãos enquanto procurava onde Hailee e Eddie estavam, todos os outros o seguiram e Hailee notou o olhar de de Steve quando viu Eddie tão próximo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄 | 𝘴𝘵𝘦𝘷𝘦 𝘩𝘢𝘳𝘳𝘪𝘯𝘨𝘵𝘰𝘯
Fanfiction─✧ sair de hawkins foi a solução mais plausível para hailee green, fugir de seus problemas parecia perfeito. voltar, talvez não fosse o melhor, mas ela precisava. robin buckley, sua melhor amiga, precisava dela, a green não hesitou em pegar um avi...