✦ | 08.

231 23 2
                                    

𝟬𝟴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟬𝟴. 𝗪𝗛𝗘𝗘𝗟𝗘𝗥'𝗦 𝗛𝗢𝗨𝗦𝗘
ᴘᴏᴠ: ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ

GREEN REALMENTE SABIA usar um arco e flecha, assim como manuseava armas relativamente bem.

Depois de seu evento traumático em Hawkins, ao se mudar, começou a fazer aulas de defesa pessoal, e consequentemente aprendeu a mexer com armas.

Já o arco e flecha era um hobby que ela sempre teve. Desde pequena sua mãe a ensinou a usar.

Depois que o seu pai deixou sua mãe ao descobrir que ela estava grávida, não foi muito fácil para as Green's.

Então podemos dizer que as duas tiverem que achar coisas para descontar suas perdas.

Hailee descontava nos estudos e nos esportes. Queria ser a melhor em tudo, pois na sua cabeça seu pai apenas havia a deixado porque ela era imperfeita.

Sua mãe, por sua vez, focou no trabalho, até demais.

Nos tempos que as duas mulheres tinham juntas, a Green mais velha ensinava Hailee a usar o arco, enquanto ela contava sobre as histórias que tinha lido e os acontecimentos na escola.

Quando Hailee se mudou, no final do ano traumático, sua relação com a mãe não mudou. Óbvio que não era a mesma coisa, mas elas sempre davam um jeito de estarem juntas.

Era algo bom. E ela sentia falta disso.

𖦹

- Você. Hailee Green. Tem armas, no plural, no seu quarto? - Eddie diz incrédulo.

- Cheia de surpresas, não é? - Robin fala apontando para a melhor amiga.

- Uma Makarov Russa, um revólver e meu arco.

- Quase atirou em mim com esse bendito arco. - Steve diz chegando mais perto de Hailee. Ela podia sentir sua respiração batendo contra sua orelha.

- Você mereceu. Você era um idiota na época do Demogorgon. - Ela diz virando-se para sorrir para Steve, mas é interrompida quando uma jaqueta é jogada na cara do moreno.

- Cubra suas vergonhas, cara. - Eddie fala.

Steve coloca a jaqueta, liga sua lanterna e começa a traçar caminho pelas florestas vazias do Mundo Invertido.

- Não podíamos ter pegado um caminho menos sinistro? - Robin diz grudada a Hailee.

- Acho que está perto. Falta pouco para sairmos. - Diz Green.

𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄 | 𝘴𝘵𝘦𝘷𝘦 𝘩𝘢𝘳𝘳𝘪𝘯𝘨𝘵𝘰𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora