Essa fanfic já está sendo postada na minha conta do Spirit Fanfic, decidi postar aqui também, espero que gostem boa leitura! ฅ^•ﻌ•^ฅ
Era um dia comum para Baji, as mesmas aulas chatas e as matérias complicadas, para um "todo poderoso" alfa dominante era exigido pela sociedade que ele fosse excepcional em tudo o que fizesse, mas para sua própria infelicidade ele era extremamente burro na maioria das matérias, já avia repetido de ano uma vez e agora essa seria sua ultima chance de se formar, o moreno ficou com calafrios só de pensar na expressão e nas palavras de sua mãe quando soube que ele avia reprovado, Baji não temia ou obedecia ninguém mas sua mãe era a unica exceção a essa regra de vida, nem em seus piores pesadelos gostaria de imaginar o que ela faria com ele caso pisasse na bola de novo. Ele era horrível em qualquer matéria em que tivesse que usar sua cabeça, especialmente em escrita e literatura, a unica compensação era seu porte físico, como um alfa suas habilidades eram acima da media, era ótimo em quase todos os tipos de esportes, isso era algo de que se orgulhava muito e odorava se gabar para seus amigos e colegas de classe. Keisuke Baji era um nome bem conhecido em toda escola, não só por ser um dos poucos alfas dominantes do lugar mas também por sua boa aparecia, seu corpo exageradamente bem dotado para um garoto do terceiro ano, sua voz grossa e autoritária que fazia qualquer um estremecer, seus longos cabelos negros que o deixavam ainda mais atraente, seu sorriso que transbordava confiança mas que também poderia ser assustador em certo ponto... ou talvez fosse pelo fato de sua reputação como delinquente e todas as historias que já foram contadas a seu respeito. Não é como se ele odiasse toda essa atenção, mas em certo ponto começava a ser irritante, desde criança ele sempre teve um temperamento forte e um pavio bem curto, não tinha paciência pra lidar com omegas de todos os tipos se jogando a seus pês, ou alfas e betas puxa saco que tentavam se aproveitar de qualquer maneira, mas algo que ele realmente não suportava era a quantidade de pessoas que já tentaram se passar por seu tal "companheiro(a) predestinado", não é que ele acreditasse muito nisso mas no fundo de seu coração realmente gostaria de encontrar essa tal pessoa com quem passaria o resto de sua vida, eram pensamentos que geralmente sempre passavam pela sua cabeça.
- Ei Baji, você ao menos ta me escutando, seu arrombado?...- fez uma expressão de desgosto virando um pouco a cabeça enquanto seu brinco fazia alguns barulhos de guizo.
Sua linha de pensamento foi totalmente interrompida pelo bicolor que estava sentado na carteira a sua frente olhando pra ele e comendo um saco de batatinhas, o garoto um pouco menor que ele, de cabelos mistos em amarelo e preto, uma tatuagem de tigre no pescoço e e uma cara de psicopata era seu melhor amigo, Kazutora Hanemiya, um alfa comum que mais parecia um beta.
- Você ta certo, eu não estava escutando - deu um sorriso sarcástico e zombeteiro para o amigo
- Caralho.. eu realmente me pergunto porque ainda sou seu amigo - pegou algumas batatinhas e colocou na boca frustado
- Você é sempre tão dramático, fala logo o que tu tava falando - disse sem paciência apoiando a cabeça em uma das mãos que por si estava apoiada na mesa
- Eu aqui tentando te ajudar e você me tratando que nem lixo - fez um biquinho dramático
- Como assim, porra? Desembucha logo antes que eu perca a paciência
- Eu tava falando da sua burrice seu idiota, como é possível que um alfa dominante tenha as piores notas da sala!? - falou apontando uma batatinha pra ele com um olhar de julgamento
- Você fala de mim como se fosse o melhor aluno, as suas notas também não são grande coisa! - apontou o dedo pra ele com cara de bravo
- Você esta em uma situação bem pior que a minha, não quero nem saber o que a tia vai fazer se você repetir de novo...
- Vira essa boca pra lá, merda... eu não vou repetir de novo, só preciso pensar em como sair dessa furada...
- Ué, que furada?~...
De repente uma voz familiar chegou na sala, era Mikey, melhor amigo de infância de Baji e o líder da Tokyo Manji Gang, uma gangue de delinquentes que avia declarado todo o distrito de Shibuya como seu território, Baji além de ser um dos fundadores da gague também era capitão da primeira divisão, com Kazutora como seu vice-capitão. O pequeno alfa de cabelos loiros apenas entrou na sala com seu sorriso infantil de sempre, acompanhado de outros rostos conhecidos, Draken que também era amigo de infância de Baji, vice-presidente da gangue, cunhado e braço direito de Mikey, um alfa alto e loiro com uma tatuagem de dragão na cabeça, Mitsuya outro amigo de infância, um dos fundadores da gangue e capitão da segunda divisão, um beta de cabelo platinado não tão mais baixo que Baji , entre eles era o mais racional e calmo sem duvida alguma, e por ultimo Takemichi ou "Takemichy" que era o apelido que Mikey avia lhe dado, o mais novo membro da gangue, beta um pouco mais alto que Mikey com um cabelo pintado de loiro em forma de topete, para Baji ele era bem fraco, mas era uma boa pessoa que já avia demonstrado ser de confiança.
- A gente tava falando de como o Baji ta fudido se ele não arrumar um jeito de melhorar essas notas horríveis! - exclamou o bicolor para os outros
- Hahahaha, com esse cérebro? A unica possibilidade é que ele fique ainda mais burro tentando! - o mais baixo falou enquanto ria da desgraça do amigo
- Cala a porra da boca seu anãozinho! Você é bem mais burro do que eu - falou apontando para Mikey, furioso
- Sabe, se você só esta com dificuldade de aprender as matérias, talvez um professor particular ajudasse. - disse o beta de cabelo prateado em um tom calmo
- Um professor particular? Eu não tenho grana pra bancar uma coisa dessas! - reclamou o moreno já sem paciência
- Hey! Na verdade, eu conheço um cara muito inteligente, ele é como um professor particular, sempre que alguém tá com problemas nas matérias , ele ajuda de graça! - o beta de topete exclamou um tanto animado
Uma ponta de esperança surgiu no coração de Baji, aquele devia ser seu dia de sorte, uma oportunidade como essa não surgia todos os dias, se essa pessoa fosse tudo o que o beta falou, seus problemas estariam resolvidos e talvez ele finalmente pudesse se formar e deixar sua mãe feliz, o garoto deu um pequeno sorriso confiante pela nova oportunidade
- Parece que nem tudo está perdido pra você Baji - falou o gigante tatuado com um sorriso de canto
- E qual é o nome desse cara? - perguntou o moreno tentando esconder sua animação
- Ah- o nome dele é... Chifuyu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᰋ. 𝘔𝘢𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳 𝘭𝘰𝘷𝘪𝘯' 𝘺𝘰𝘶 °. (𝘉𝘈𝘑𝘐𝘍𝘜𝘠𝘜)
RomanceBaji é um grande alfa dominante mas não muito esperto, para não repetir de ano de novo e se formar os amigos dão a ideia de um professor particular, o que ele não esperava é que aquele omega fosse tão habilidoso em todos os aspectos; ⚠ bl/+16