• Cᴏɴᴠɪᴅᴀᴅᴏ ɪɴᴄᴏɴᴠᴇɴɪᴇɴᴛᴇ •

886 73 18
                                    

Desculpa qualquer erro de português, ainda não tá 100% revisado, mas espero que gostem ฅ^•ﻌ•^ฅ

Desculpa qualquer erro de português, ainda não tá 100% revisado, mas espero que gostem ฅ^•ﻌ•^ฅ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Porque tá me seguindo idiota?.. - falou com um tom grosseiro para o maior que andava atrás de si

- M-me desculpa-...é só que... eu também vou pra essa direção-... - recuou minimamente, nervoso e talvez um pouco assustado

Os 4, Kazutora, Takemichi, Baji e Chifuyu tinham saído juntos da escola com os dois loiros andando na frente conversando e rindo, o Hanemiya tinha decidido tomar uma atitude e começou a se aproximar deles deixando o moreno pra trás, e pelo visto tinha funcionado em certo ponto já que o pequeno omega e o garoto tatuado pareciam interagir bem e ter uma boa conversa, as repetitivas expressões incômodas do menor para o bicolor já tinham virado algo raro entre eles, o que deixou o alfa totalmente puto com o amigo e consigo mesmo, por não conseguir interagir com o mesmo tão bem quanto ele; depois de andarem muito o grupo acabou se separando no caminho, primeiro o beta e depois o bicolor, que se despediu dos dois com um sorriso e foi correspondido por Chifuyu de uma forma verdadeira, aquele mesmo sorriso que deixava Keisuke nas nuvens estava sendo dado a outra pessoa, naquele momento ele só conseguia sentir raiva e vontade de bater em alguém. No final os dois acabaram ficando sozinhos, o que não era grande coisa já que o maior não conseguia nem pronunciar uma frase completa perto do omega.

O loiro não tinha trocado nem uma palavra com Baji, nem sequer um olhar ou algum tipo de aproximação, era como se ele odiasse sua presença ali, sempre andando vários metros na frente, fazendo questão de ficar bem afastado, também era uma coincidência para o alfa que os dois estivessem indo pelo mesmo caminho, já que o próprio nunca tinha o visto ou notado sua presença, ou só nunca tivesse sido atento o suficiente pra notar, o que era uma pena, talvez se eles tivessem se conhecido antes em um cenário diferente, as coisas poderiam ter acabado bem melhores e ele não estaria nessa situação constrangedora. O resto do caminho foi naquele mesmo silencio, Baji ficou tão imerso em seus pensamentos que acabou não percebendo que já estava na frente do prédio onde morava com sua mãe, e para sua surpresa lá estava Chifuyu parado a seu lado, então eles também eram vizinhos? Parecia bom demais pra ser verdade, tão inacreditável que apenas uma pergunta idiota acabou saindo.

- Você mora aqui também?... - conseguiu falar sem gaguejar

- Se eu ainda estou parado aqui deve ser porque moro, não acha?...- se virou pra ele com uma expressão incomoda e concluiu sarcasticamente em um tom arrogante

O maior se surpreendeu com aquela resposta, seu coração doeu um pouco por todo o desgosto que estava recebendo, mas ao mesmo tempo o jeito que aquele garoto conseguia intimidá-lo o deixava animado e desestabilizado ao mesmo tempo, não conseguia entender o motivo de todo aquele rancor, já que ele parecia já ter feito amizade com Kazutora em pouco tempo, afinal qual era a diferença entre os dois? Essa pergunta não saia de sua cabeça, e depois daquele fora o moreno só consegui se sentir envergonhado e estava sem palavras novamente.

ᰋ. 𝘔𝘢𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳 𝘭𝘰𝘷𝘪𝘯' 𝘺𝘰𝘶 °. (𝘉𝘈𝘑𝘐𝘍𝘜𝘠𝘜) Onde histórias criam vida. Descubra agora